Droga apreendida é incinerada em Rolim
(Da Redação) Na manhã da última segunda-feira (18), autoridades competentes se reuniram numa indústria de cerâmica de Rolim de Moura para o ato de incineração de mais de cinco quilos de produtos entorpecentes apreendidos há mais de um ano em operações policiais. A imprensa foi convidada e acompanhou a incineração da droga. O delegado adjunto da Polícia Civil, Edson Florêncio de Souza, explicou que depois que é encerrado o inquérito e o processo judicial chega ao fim, toda a droga apreendida tem que ser destruída, conforme prevê a legislação.
Ele frisou também que foram destruídas drogas resultantes de duas operações da Polícia Militar que numa das apreensões foram mais de quatro quilos de droga e na outra operação foi apreendido aproximadamente um quilo de produto entorpecente. Ele esclareceu ainda que a polícia tem trabalhado diuturnamente com o objetivo de combater o tráfico de drogas, destacando a atuação da PM que está sempre à frente das ocorrências, e posteriormente os trabalhos que são sequenciados pelo setor de investigação da policial civil.
?O trabalho conjunto tem dado certo e continuaremos unidos no combate a qualquer tipo de crime que assola nossa sociedade, finalizou o bacharel. Há aproximadamente dois meses mais de 30 quilos de pasta base de cocaína foram destruída em Rolim de Moura....