PolÃcia Militar de Ouro Preto prende dois foragidos da Justiça
(Da Redação) O Núcleo de Inteligência da PolÃcia Militar de Ouro Preto prendeu na tarde da última terça-feira (19) dois foragidos da Justiça que estavam residindo na cidade há alguns meses. A prisão foi possÃvel graças a uma denúncia anônima feita pelo fone 190 que dava conta que duas pessoas foragidas da Justiça estavam residindo no municÃpio.
Com as caracterÃsticas das duas pessoas policiais militares do Núcleo de Inteligência iniciaram uma investigação sendo que o primeiro a ser preso foi o homicida Reinaldo Gonçalves Pereira, 37 anos, vulgo ?Meloso? que após ter o seu nome consultado pelo Infoseg ficou constatado que o mesmo responde a cinco processos na cidade de Santo André - SP pelos crimes de: roubo, homicÃdio, latrocÃnio e outros delitos. Meloso estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicÃdio.
A segunda pessoa a ser presa foi à homicida Noêmia Pereira da Silva, 51 anos, que estava homiziada em uma residência localizada na Rua João de Oliveira, bairro Jardim Bandeirante. A foragida responde por tráfico de drogas e homicÃdio na Comarca de Justiça de Machadinho do Oeste.
O delegado titular da Delegacia de PolÃcia Civil de Ouro Preto do Oeste Cristiano Martins Matos, disse que não descarta a possibilidade do individuo Meloso está envolvido em crimes de mortes ocorridos na região e para isso já tem uma investigação para saber o que o mesmo estava fazendo no Estado de Rondônia.
Quanto a homicida Noêmia o delegado acredita que a mesma estava a serviço do tráfico, ou seja, vendendo drogas principalmente no meio da juventude, um potencial mercado consumidor, segundo atesta o delegado. Após passarem por exames de corpo delito Meloso e Noêmia foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça....