PRF aborda caminhonete e encontra corpo de homem assassinado
(Da Redação) A PolÃcia Rodoviária Federal abordou na noite da última segunda-feira (25), uma caminhonete L 200 de placa NCX 2000 na BR 364 no posto da PRF de Porto Velho, quando deu uma freada forte, com o atropelamento de dois cones de sinalização.
Ao se deparar com o conduzido, o policial civil aposentado EdÃlson de Oliveira Lopes, 54 anos, os patrulheiros perceberam que ele estava sujo de sangue e havia um corpo no banco de trás da caminhonete dele, sem identificação. Ao ser indagado sob o corpo, EdÃlson disse que estava levando a vÃtima para o Hospital.
A PRF constatou que minutos antes os envolvidos neste homicÃdio estavam brigando em um bar conhecido como ?bar do Goiano? em Candeias do Jamari.
Segundo os policiais rodoviários, no interior do veÃculo do policial civil aposentado, foi localizado um revólver calibre 38 com munições no tambor e outras munições no console interno do veÃculo. Conforme relatos de EdÃlson de Oliveira, ele havia alvejado a vÃtima, e o estaria conduzindo para o socorro médico ate HPS João Paulo II. Até a manhã de ontem (26) a vitima não tinha sido identificada. O policial civil aposentado foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos....