Ex-presidiário é assassinado por causa de dÃvida
(Da Redação) O ex-presidiário William BenÃcio Santana, 22 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça por causa da cobrança de uma dÃvida. O crime aconteceu na noite do último sábado (30), por volta das 22h20, em uma lanchonete, na rua T-12 com a Avenida Brasil, no Bairro Nova BrasÃlia.
Segundo uma testemunha Willian ligou para alguém fazendo cobrança de uma dÃvida tendo o matador afirmado que iria pagar no local onde estava o ex-presidiário. Os matadores chegaram ao local em uma moto sem identificação, o carona desceu e efetuou os disparos evadindo tomando rumo ignorado.
De acordo com testemunhas, um homem aparentando ter uns 20 anos, loiro, cabelo enrolado, magro e alto, surgiu a pé e com um revólver em punho, efetuou dois disparos, atingindo a cabeça da de William. Logo em seguida, fugiu com o comparsa que o aguardava na esquina em uma motocicleta CG Titan.
Policiais Civis do Sevic (Serviço de Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Ji-Paraná) estiveram no local e investigam o caso. Willian já foi preso por roubo, Artigo 157 e receptação, Artigo 180....