Polícia Militar prende quadrilha que aterrorizava zona rural de Ouro Preto
(Da Redação) A Polícia Militar de Ouro Preto prendeu uma quadrilha que estava aterrorizando moradores da zona rural do município. Foram presos Lucivaldo Alves Santos, 22 anos, Arnaldo Vieira do Prado, 25 anos, (ambos foragido do presídio de Ariquemes) e Luciene Felix dos Santos, 20 anos, moradora de Ouro Preto e apontada como a pessoa que dava cobertura para a quadrilha que tem mais uma pessoa que se encontra foragido e que já foi identificado como sendo Natanael Viana Pinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia feita para o número 190 informava que dois homens estavam em atitude suspeita em um bar localizado no Posto de combustível na BR 364. Uma viatura composta pelos policiais Resende, Campos e Isac, compareceu ao local, mas os dois suspeitos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em duas motos Honda Bros, pretas e placas NDE ? 3500/RO e NDV ? 3525/RO, ambas foram roubadas na cidade de Alto Paraíso.
Os policiais fizeram uma perseguição pelas vias da cidade tendo um dos acusados abandonado a moto e emprenhou-se no matagal, enquanto que o segundo envolvido identificado como sendo Lucivaldo Alves, foi capturado quando tentava pular o muro de uma residência.
Ao ser preso, Lucivaldo Alves confessou ser foragido do presídio de Ariquemes e que juntamente com dois comparsas tinha feito uma família refém na RO 470 (conhecida como linha 81) linha 04, KM 03, zona rural de Ouro Preto e de lá levaram dinheiro, jóias, roupas e um veiculo Fiat Uno, branco, placas NDZ ? 4684/RO. Lucivaldo indicou o local onde estava escondindo um de seus comparsas. A policia esteve em uma propriedade rural no Distrito de Cedro Rosa, pertencente ao município do Vale do Paraíso, e prendeu Arnaldo do Prado que estava dormindo dentro do veiculo tomado no assalto e em seguida foi presa Luciene Felix que estava guardando uma pistola calibre 380. Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, a quadrilha foi qualificada em assalto a mão armada, cárcere privado e formação de quadrilha. Após os procedimentos legais todos foram recolhidos a Casa de Detenção onde ficarão a disposição da Justiça.
...