Ladrão leva tiro de desconhecido após roubar celular
Francisco Nogueira Bento de 18 anos e um menor de 17, foram presos na noite da última terça-feira (01) após terem praticado um assalto na rua Nicolo Paganini, bairro Clodoaldo Pontes Pinto, capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência uma guarnição foi acionada para ir até o local, onde em contato com a vítima, que não quis se identificar, informou à polícia que foi abordada pelos dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Eles sacaram uma arma anunciando o roubo e levando da vítima um aparelho celular de marca Nokia 5200 empreendendo fuga em seguida.
A vitima não conformado com aquela situação seguiu os assaltantes em sua motocicleta no momento em que os mesmos perceberam que estavam sendo seguidos, o menor infrator sacou o revólver dando dois disparos. Assustada com os tiros a vitima para não ser atingida pelos tiros se jogou no chão. No momento dessa situação um carro de cor escura, que a vitima não soube identificar de quem era, efetuou disparos contra os dois assaltantes seguindo os mesmos em rumo ignorado.
Em patrulhamento com a vítima pelas proximidades do fato na tentativa de encontrar os dois fugitivos a guarnição foi informada por rádio por outra patrulha que uma pessoa acabara de dar entrada na Policlínica localizado no bairro Jardim Eldorado, sendo um homem possivelmente baleado no braço e que o mesmo chegou em uma motocicleta Honda CG FAN.
Antes que a guarnição chegasse na Policlínica o rapaz já havia sido transferido para o Hospital João Paulo II. O rapaz foi de imediato reconhecido pela vitima como sendo o autor do roubo, identificado como Francisco Nogueira Bento. O mesmo recebeu voz de prisão, quando questionado sobre seu comparsa, o menor infrator, o mesmo disse que ele estaria em casa. De acordo com informações a guarnição foi até a casa do menor onde o mesmo recebeu voz de apreensão e também foi autuado.
...