Foragidos cometeram vários assaltos
Depois de assaltarem duas pessoas e ainda tentarem assaltar uma casa lotérica, o foragido da justiça Antônio Dias dos Santos Neto, 30 anos, e Tiago Gomes Ribeiro, 18, foram presos, pós serem perseguidos pela Polícia Militar.
Antônio foi reconhecido como autor de vários roubos que renderam cerca de R$ 45 mil e também como responsável pela tentativa de assalto que ocorreu há poucos dias, em uma agência bancária de Porto Velho, onde travou tiroteio com seguranças e com a polícia.
A polícia se deparou com os acusados na Rua Lourenço Pereira Lima, zona leste da capital Eles tentaram fuga em uma Titan 150 de cor azul e placa NCK-3551. Entraram na contramão nas avenidas Raimundo Cantuária e Rio Madeira. Nesta última, ao tentarem transpor o canteiro central, caíram com a moto, sendo que Tiago ficou preso sob o veículo e logo recebeu voz de prisão. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois celulares.
Antônio, vulgo ?Tysabóia?, correu em direção à Rua Jaci-Paraná e embrenhou-se em um matagal. O local foi cercado e o suspeito preso depois de várias buscas. Também estava armado com revólver 38 municiado.
Os acusados confessaram que saíram com objetivo de praticar assaltos. Primeiro renderam a vítima de nome Gladstone da Silva Gonçalves, na Rua José de Alencar com Álvaro Maia, centro da cidade, de quem roubaram a motocicleta e um capacete azul. Logo adiante, na mesma rua, renderam a pessoa de Paulo Roberto Plácido e roubaram um capacete vermelho.
Na seqüência, seguiram para uma casa lotérica, na Avenida Amazonas. Ali renderam o proprietário Tadeu Queiroz e a funcionária Maria Aurineide. Os suspeitos se apossaram de um malote bancário, pensando que estava com dinheiro, mas os valores tinham sido enviados ao banco através de um carro forte.
...