Ji-Paraná define patrocínio e começa os treinamentos
O Ji-Paraná segue formalizando parcerias para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Na última semana, o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, esteve reunido com empresários da cidade, objetivando ajustar os últimos detalhes da equipe para a tradicional competição nacional.
Luciano de Almeida esteve juntamente com o presidente da ACIJIP (Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná), Marcito Pinto, e o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas de Ji-Paraná), Osmar Farinácio.
Segundo Luciano de Almeida, os empresários da cidade fecharam apoio ao time na Copa São Paulo. ?Eles confirmaram que tem condições de bancar o projeto da Taça, mas querem que os atletas de Rondônia sejam valorizados. Fato que destacamos desde a conquista do título do Sub-18?, ressaltou o treinador.
Quanto a chegada de reforços de Porto Velho para o elenco do Galo da BR, o treinador destacou que faltam apenas alguns detalhes para a chegada dos atletas, que pode ocorrer ainda esta semana. ?Já verificamos os últimos detalhes e já tenho os valores e vou passar para os empresários, visto que tenho urgência em trazer os atletas de fora (destaques dos clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-18). Temos que fechar o grupo de trabalho logo?, mencionou.
Ao longo da preparação da equipe, o elenco do Ji-Paraná pretende embarcar no próximo dia 5 de dezembro rumo ao interior paulista, onde realizará uma inter temporada antes da competição nacional. A cidade ainda não foi definida.
AMISTOSO CANCELADO - O técnico do Ji-Paraná Sub-18, Luciano de Almeida, resolveu adiar os cortes que fará no elenco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011.
Segundo o treinador, a medida seria adotada no último sábado (6), mas em virtude do não comparecimento de sete atletas, o treino acabou sendo cancelado. ?Os garotos daqui tem que ter mais compromisso com seus afazeres. Estamos cobrando todos os dias e, caso ocorra novamente, não terei outra alternativa senão cortar quem não está exercendo seu trabalho com profissionalismo. Queremos fazer um trabalho diferente e mudar a mentalidade do futebol em nosso estado?, desabafou.
No coletivo do último sábado, apenas dez atletas compareceram ao trabalho no estádio Vera Cruz. ?Tínhamos até um amistoso agendado para a cidade de Ariquemes, mas tivemos que cancelar?, afirmou o técnico.
Luciano de Almeida acredita que a mudança de postura do elenco tem que ser adotada desde agora para que o elenco possa desempenhar um grande papel na Copinha.
Nesta semana é aguardada a chegada de reforços dos clubes que disputaram o Campeonato Rondoniense Sub-18 por outras equipes para um período de avaliação em Ji-Paraná. ?Preciso reunir os novos atletas o mais rápido possível para que possamos já fechar o grupo de trabalho para a Copa São Paulo?, finalizou.
...