Motoqueiros executam rapaz a tiros em Ji-Paraná
(Da Redação) Uma dupla de motoqueiros ainda não identificada pela polícia, executaram com cinco tiros o jovem Marildo Ferreira, 25 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (17), por volta das 18 horas, na Rua Curitiba entre a T-23 e T-24, Bairro Nova Brasília. Esse é o 39º homicídio em Ji-Paraná.
Segundo informações de testemunhas o rapaz estava na garupa de uma motocicleta quando dois homens em outra moto alcançaram ele, encostando ao lado vindo o carona a disparar pelo menos quatro vezes contra Marildo, acertando três na cabeça e um no tórax transfixando. Após o crime, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado. Ao ver o amigo caído ao solo, o piloto também fugiu do local.
De acordo com levantamento feito pela polícia, um irmão de Marildo, Antonio Ferreira Filho, 33 anos, também foi assassinado no dia 04 de junho deste anos quando estava tomando cerveja em uma lanchonete em frente a Ulbra de Ji-Paraná no Bairro Aurélio Bernardi. Com Antonio Ferreira estava sua irmã e outra mulher que foi atingida de raspão por um dos disparos sendo levada ao hospital municipal recebendo cuidados médicos.
Testemunhas afirmam que um motoqueiro se aproximou e o carona sacou uma arma de fogo possivelmente pistola calibre 380 efetuando nove tiros acertando na região da cabeça, tórax e braço, provocando a morte instantânea do rapaz. Conforme informações de parentes, Antonio teve um irmão morto há 60 dias no município de Buritis por causa de terra, e que pode ser o motivo da morte de Marildo.
A Polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, pois o rapaz trabalhava como segurança em bailes e também fazia cobranças para agiotas na cidade.
...