Com novos investimentos, Hospital Municipal conquista aprovação popular
(Josias Brito) Buscando dar à comunidade ji-paranaense uma melhor qualidade no atendimento, a administração está investindo no Hospital Municipal com a aquisição de novos kits de lençóis e renovação no estoque de remédios. O local, que já foi reformado e teve algumas alas ampliadas para melhor atender à população, deve contar ainda, nos próximos dias, com um novo pronto-socorro.
Os novos investimentos feitos pelo município, por meio da Semusa (Secretaria Municipal de Saúde) estão tendo uma boa aprovação popular. ?Graças a Deus, estamos superando as dificuldades, melhorando a qualidade, crescendo e fazendo o melhor pela população, com muita dedicação e trabalho?, ressaltou o diretor geral do Hospital Municipal de Ji-Paraná, médico Abrahim Chamma, que considerou muito importante a aprovação da população sobre a qualidade de saúde no município. ?Já estamos colhendo os frutos deste bom trabalho, afinal, existem índices expressivos e favoráveis, fatos que comprovam a satisfação da nossa comunidade com os serviços prestados no hospital. Investimos no bem estar social, um direito da nossa população e um compromisso do nosso prefeito?, relatou.
Doutor Abrahim Chamma também avaliou com muito otimismo os novos rumos da saúde pública no Município. ?Realizamos nosso trabalho com profissionalismo, seriedade e comprometimento, fatores que norteiam o nosso hospital e atendem as exigências do prefeito José de Abreu Bianco (PMDB), sempre nos baseando na humanização, acolhimento e hospitalidade. Destacamos o empenho de toda a nossa equipe e a confiança depositada pela Semusa. O resultado é esta expressiva aceitação popular que estamos conquistando em prol da nossa sociedade?, ressaltou.
LOTAÇÃO ? O diretor geral do Hospital Municipal, doutor Abrahim Chamma disse ainda em entrevista ao jornal Correio Popular sobre as denuncias de lotações no HM. Chamma disse que isto é inevitável, já que o hospital é o único local na região central do Estado que dispõe de médicos e atendimento de qualidade. Segundo o médico, o hospital em Ji-Paraná atende pessoas vindas de cidades de Jaru, Theobroma, Ouro Preto do Oeste, Alvorada, Presidente Médici, Urupá e outros municípios que não dispõem de médicos 24 horas para atender a população. ?A lotação é devido ao atendimento de pacientes que vem de outras cidades atrás de tratamento médico, já que no seu município de origem, eles não dispõe de alguns atendimentos?, enfatizou.
...