Vilhena conhecerá hoje seu adversário na Copa do Brasil
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deverá anunciar hoje (7) a equipe adversária do Vilhena Esporte Clube na Copa do Brasil. O sorteio das chaves acontece dois dias depois de conhecer o campeão brasileiro que aconteceu no último domingo (5).
A diretoria do VEC tinha marcado uma viagem às cidades de Ji-Paraná e Porto Velho, para definir o local onde mandará o jogo de estréia previsto para o próximo dia 23 de fevereiro, mas preferiu adiar a visita até definir a equipe adversária.
Ontem (6) a diretor do Vilhena Esporte Clube, José Natal Pimenta Jacob justificou o atraso da viagem. Ele disse que foi uma opção pessoal do presidente José Carlos Dalanhol que pretende se reunir antes com o prefeito José Rover para acertar uma possível parceira e depois pretende se encontrar com o novo governador Confúcio Moura para estudar uma possível parceria com o governo do Estado por entender que o VEC é Rondônia na Copa da Brasil e pretende fazer uma boa apresentação e mostrar o potencial do nosso futebol para o país.
TREINADOR - A diretoria do VEC ainda não definiu seu treinador para a temporada 2011. A decisão deverá acontecer até o final desta semana.
Segundo o presidente do clube, José Carlos Dalanhol, a negociação está sendo realizada com três treinadores, sendo eles: Carlos Nunes, Paulo César Alencar e Tiago Batizoco. ?Vamos aguardar a divulgação de nosso adversário na Copa do Brasil e uns patrocínios que estamos fechando?, ressaltou o dirigente.
O técnico Carlos Nunes possui passagem pelo futebol paranaense, onde dirigiu o Foz do Iguaçu, Serrano, Operário e Andraus. Paulo César Alencar é conhecido no futebol mineiro e já trabalhou diversas vezes em Rondônia, comandando (Ariquemes, Genus e Ulbra), mas nunca conquistou um título no estado.
O melhor resultado de PC foi um vice-campeonato no ano passado pelo Ariquemes. Já o técnico Tiago Batizoco possui uma carreira recente como treinador, tendo dirigido o Espigão, Ji-Paraná, Rolim de Moura e o VEC (sub-18).
...