PM encontra drogas, armas e celulares em presidio
(Da Redação) Policiais militares do Canil, GOE (Grupo de Operações Especiais), com apoio da Rádio Patrulha do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e do pelotão de guarda do Presidio Agenor Martins de Carvalho realizaram, na madrugada do último domingo (5), por volta das 4h30, uma revista surpresa no complexo penitenciário. A operação, que contou com a participação de 35 policiais, foi comandada pelo aspirante Leandro. Há um ano que não era realizado uma revista no presidio.
A operação deu-se início após um pedido feito pelo novo Diretor do Regime semi-aberto, Silas Eduardo, que assumiu a direção há aproximadamente 30 dias. Os policiais realizaram uma busca minuciosa em todas as celas dos pavilhões do semi-aberto e encontram vários aparelhos de celular, drogas, facas e vários objetos pontiagudos. Além das celas, os detentos também passaram por uma revista.
Desde que o novo diretor do regime semi-aberto, Silas Eduardo, assumiu o cargo, os apenados deixaram de aparecer na capas de jornais e sites policiais, pois várias medidas foram tomadas e as regalias cortadas. Uma das medidas foi proibir a locomoção com veículos próprios. Ele disponibilizou um ônibus para o transporte dos presos. A revista para a entrada no presídio tornou-se mais rigorosa.
...