Adolescente é executado a tiros no kartódromo de Ji-Paraná
(Da Redação) O adolescente André Roberto de Souza, 16 anos, mais conhecido por ?Índio?, foi executado com um tiro de chumbeira (arma de fabricação caseira), no kartódromo de Ji-Paraná. O crime aconteceu na noite do último domingo (5), na rua T-26, bairro JK. Este é o 41º homicídio deste ano no município.
De acordo com testemunhas, o assassino, ainda não identificado, chegou perto do menor e, sem qualquer tipo de palavra, efetuou um disparo, atingindo o rapaz no tórax. O adolescente ainda correu aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas devido à gravidade do ferimento acabou morrendo próximo ao local. Depois do crime, o homicida fugiu do local em uma motocicleta CG Titan de cor cinza.
A perícia esteve no local e constatou uma perfuração no tórax e vários chumbos espalhados pelo corpo do adolescente.
Segundo a polícia, a pista do kartódromo vem sendo alvo de muita crítica, pois além de ser um local abandonado, onde usuários de drogas aproveitam a escuridão para consumirem substâncias entorpecentes nas noites de domingo, vários jovens se reúnem para fazerem acrobacias com seus veículos. Também nota-se que menores abusam de bebidas alcoólicas vendidas livremente nas várias barracas de "Capeta", pois no local não há nenhum tipo de fiscalização.
...