Caixa inaugura novo prédio em Ji-Paraná
> O novo prédio é a segunda maior estrutura da Caixa Econômica Federal no Estado
(Paulo Demétrius) Desde a manhã de ontem (6), os atendimentos realizados pela Caixa Econômica Federal em Ji-Paraná, já estão sendo realizados em um novo prédio, que atenderá a população da cidade com mais conforto dentro de suas novas instalações.
Localizada na Avenida Marechal Rondon ? uma das vias de maior fluxo na cidade ? a nova agência se destaca na paisagem por sua arquitetura moderna. O novo prédio ainda tem o prestÃgio de ser a segunda maior agência da Caixa no Estado de Rondônia, estando atrás somente da central em Porto Velho.
O Superintendente Regional de Rondônia da Caixa Econômica, Rossini Ewerton Pereira da Silva, disse ao Correio Popular que a caixa tem um público que não se restringe apenas aos clientes bancários, mas também a toda uma gama de serviços que aumentam muito a demanda de pessoas que buscam os serviços da Caixa. ?A inauguração deste novo espaço serve justamente para poder recepcionar nossos clientes com mais comodidade e cuidado. Não é apenas o ambiente, mas todos os serviços da Caixa buscam agilizar a vida de nossos clientes?, explicou o Superintendente.
Rossini ainda adiantou que os investimentos da Caixa Econômica em Ji-Paraná são frutos do forte desenvolvimento que o municÃpio tem demonstrado nos últimos anos. ?Essa nova agência foi uma necessidade criada pelo crescimento de Ji-Paraná. Espero poder inaugurar a segunda agência da Caixa aqui em Ji-Paraná [no segundo distrito] no próximo dia 31 de março?, adiantou o bancário.
A inauguração faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, com os modelos conceituais e ambientais atualizados, contemplando itens de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais ou com mobilidade reduzida. A nova unidade, ao mesmo tempo em que aumenta a presença da Caixa no municÃpio, tem por objetivo ampliar o acesso das pessoas aos serviços sociais, ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros disponÃveis.
NOVIDADES - Uma das inovações do novo prédio bancário é a sinalização de solo especial para deficientes visuais que foi instalado pela empreiteira responsável pela obra do novo prédio nas entradas de principais acessos ao banco e atende as normas do Condef (Conselho Municipal do Deficiente FÃsico).
De acordo com o gerente geral, a nova agência construÃda no Centro conta com 743 metros quadrados no térreo e 422 metros no piso superior do prédio divididos entre dois andares, com atendimento geral e terminais de autoatendimento para melhor atender a população, tudo isso climatizado com evaporizador e condensador de umidade local.
POPULAÃÃO ? O pensionista Sebastião Pinheiro Capanema, disse que o novo espaço parece ser mais confortável que a agência anterior e espera que o atendimento também seja de qualidade igual ao da estrutura do banco. ?Se o atendimento for tão bom quanto a beleza do prédio, a Caixa vai longe?, divagou o aposentado.
Já o ambulante da Praça da Matriz, Paulo Marques Gonçalves disse que na prática, o movimento para os vendedores da região nem aumenta nem diminui porque a agência antiga era bem próxima do novo local. ?Por se logo ali, não dá pra dizer que tem mais gente vindo aqui por causa da nova agência. O movimento ainda é o mesmo?, analisou o vendedor de rua.
...