Policiais civis prendem traficante em Ji-Paraná
(Da Redação) Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná, com apoio de policiais da 1ª Delegacia, prenderam na tarde da última segunda-feira (6), o traficante Sérgio Henrique Henning Barbosa, conhecido popularmente por ?Sula?. Com o traficante, os policiais apreenderam maconha, crack e uma arma de fogo.
Segundo os policiais, tudo começou quando a equipe de investigadores faziam diligências na área do 2º Distrito e foram informados de que uma pessoa, em uma motocicleta Titan, cor vermelha, placa NDG 2995, com uma mulher na garupa estava armado. De posse da informação, os policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o mesmo que foi visto na Vila Jotão, sendo que ele foi seguido a distância até a Rua T 14, Bairro Cafezinho, onde foi abordado e confirmado que ?Sula?, estava armado com um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas.
Os investigadores ao fazerem uma revista minuciosa, também foi encontrado duas parangas de droga, sendo uma de maconha e outra de crack. Ao abordar, constatou-se que Sula já era velho conhecido da polícia e os investigadores sabiam que ele sempre atuou no ramo do tráfico de drogas e na coordenação de roubos. Na residência do acusado, localizada na rua T 7 entre Avenida Brasil e Manoel Franco, os policiais apreenderam 3,380 quilos de maconha, 33 paranga de crack, uma filmadora, uma balança digital e uma faca que era utilizada para cortar os tabletes da droga. Além de R$ 290,00 em moeda corrente.
Diante da situação, Sérgio Henrique foi apresentado ao delegado Júlio Paixão no plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes e em seguida recolhido ao Presídio Central, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
O Delegado Regional Alexandre Árabe elogiou o trabalho da equipe de policiais e afirmou que este tipo de ação continuará sendo desenvolvida pelos investigadores, tanto da delegacia regional, como das 1ª e 2ª delegacias, que sempre se dedicaram em suas funções objetivando diminuir a criminalidade em Ji-Paraná.
...