Jovens de Ji-Paraná morrem em acidente no Mato Grosso
Uma colisão frontal entre duas camionetes na BR 163, próximo a Rondonópolis, resultou na morte de três pessoas na noite da última quarta-feira (22). Mais duas pessoas ficaram feridas com gravidade e foram encaminhadas para o Hospital Regional do município.
Segundo informações do tenente Ednaldo Fernando Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, o acidente ocorreu na região do Mineirinho, a 76 quilômetros de Rondonópolis. A camionete L 200, com placas NCE 3032, de Ji-Paraná (RO) seguia no sentido Campo Grande e a S10, com placas KAN 2806, de Cuiabá, trafegava no sentido Rondonópolis.
Entre as vítimas fatais estão os jovens de Ji-Paraná, Neumayer Pereira Souza Junior, 22 anos e Max Silva Lopes, 19 anos, que estavam na L200. Além de Alan Fagner Clamente Soares, 30 anos, de Cuiabá que conduzia a S10. Um dos rapazes que estava na L200 foi lançado para fora e morreu na hora.
Leonardo Schirmer Calcanhoto, 23 anos, estava na primeira caminhonete ficou gravemente ferido. Já Newton Paulo de Oliveira, 41 anos, que estava na S 10, também teve ferimentos graves. Leonardo sofreu traumas no tórax e no abdômen, mas segundo informações, não corre risco de vida,
O advogado, Neumayer Pereira, que iria encontrar o filho em Santa Catarina na manhã de ontem (23), ficou sabendo da tragédia quando chegava em Vilhena e retornou para Ji-Paraná.
...