Adolescente morre ao levar tiro acidental
Um adolescente de 14 anos morreu no final da tarde sexta-feira, vítima de um disparo acidental de arma de fogo. Segundo informações, o garoto brincada com bola em um sitio na Linha-12, projeto Riachuelo, divisa de Rondônia com o Mato Grosso, região do município de Ji-Paraná quando houve o disparo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas faleceu enquanto recebia os primeiros socorros.
A Polícia Militar recebeu uma ligação já no ínicio da noite da última sexta-feira, informando que em um sitio do distrito de Nova Colina um menor havia sido vítima de disparo de arma de fogo. A rádio patrulha, comandada pelo cabo PM Da Silva foi até o pronto socorro do Hospital Municipal para onde a vítima havia sido encaminhada.
Conforme os policiais foram informados dois adolescentes haviam saído com o objetivo de caçar Gavião, e no retorno para residência deles, resolveram jogar bola próximo a um curral da propriedade, sendo que á espingarda, de calibre 22, foi colocada de pé encostada na cerca.
Durante a brincadeira, o menor chutou a bola que acertou a arma, ela disparou e o projétil atingiu o abdome de Marcos Rangel. Imediatamente ele foi levado para o hospital mais acabou morrendo. A arma foi apreendida com quatro cartuchos e entregue na delegacia de Nova Brasília para a apuração das responsabilidades. O corpo da vítima M.R. C. foi sepultado no último sábado.
...