Foragido acusado de matar policial é preso
Foi preso na última terça-feira na cidade de Cotriguaçu, Região Norte do Mato Grosso, Juvercino Antônio Gomes dos Santos, popularmente conhecido como Ezinho. Ele estava foragido desde o mês de maio de 2007. Juvercino é acusado de ser o autor do assassinato do Policial Militar Rondineli Mendes Dias. O PM foi executado com dois tiros no dia 6 de maio daquele ano.
O paradeiro do foragido estava sendo investigado há vários meses e começou a ser descoberto com a prisão de Alessandro Sabatini, o Polaquinho, que é acusado de ser o mandante do Assassinato.
Segundo a Polícia Militar de Rolim de Moura, a investigação apurou que Juvercino havia fugido para cidade de Cotriguaçu poucos dias após cometer o homicídio. Com essa informação foram acionados os agentes civis da cidade mato-grossense para investigarem o acusado. Na última terça-feira, os policiais tiveram êxito na localização e prisão do foragido. Juvercino foi apresentado ontem (9) a Central de Polícia de Rolim de Moura e está sob responsabilidade da justiça no presídio local.
O CRIME ? O PM Rondineli foi assassinado quando trafegava em sua motocicleta pela RO-010, no perímetro urbano de Rolim de Moura, com destino a casa dos pais dele. Dois homens, também de moto, aproximaram-se dele e efetuaram dois tiros a queima roupa. Mesmo alvejado, Rondoneli conseguiu se embrenhar no mato e acionar a polícia.
Seu corpo foi encontrado sem vida momentos depois pela guarnição policial que não chegou a tempo de socorrê-lo.
...