Quadrilha é presa após roubar jóias em Jaru
Uma quadrilha especializada em roubos e assaltos foi presa pela PolÃcia Civil de Jaru no último final de semana. CÃcero Alexandre dos Santos, 27 anos, Cleberson dos Santos Coimbra, 19, e Aldenei Vieira, 26, foram presos com dois revólveres calibre 38, com várias munições e uma pistola 9 mm, com sete munições intactas, uma motocicleta marca Honda, além de vários materiais roubados.
Uma denuncia anônima informou sobre um roubo em andamento na Rua João de Albuquerque, setor 05. Os agentes foram até o local e foram informados por populares que os elementos tinham acabado de fugir, roubando uma motocicleta de um mototaxista e fugido sentido a linha 605.
Os policiais saÃram em perseguição encontrando na Avenida Brasil, próximo ao rio mororó, dois elementos com armas em punho fugindo a pé. Eles foram perseguidos e atiraram contra os policiais, mas desistiram da fuga e se entregaram. O terceiro elemento embrenhou-se em um brejo, sendo cercado pelos policias, onde foi preso em seguida com dois revólveres. Ainda um quarto elemento conseguiu fugir.
Com os elementos os policias encontraram vários objetos roubados, dentre eles: relógios, celulares, perfumes, cordões, pulseiras, gargantilhas, anéis e brincos.
Conforme ficou constatado, chegaram à residência da vÃtima dois elementos com armas em punho e anunciaram um assalto, dizendo que queriam um mostruário de jóias, e colocaram as pessoas que ali se encontravam dentro da residência, apontando as armas para elas e mandando-as deitar no chão. Após conseguirem as jóias fugiram e no caminho roubaram a moto de um mototaxista.
Os infratores confessaram também outros roubos realizados no municÃpio de Jaru, dentre eles um roubo a uma relojoaria da cidade realizado na última quinta-feira..
Dentre os presos, dois são foragidos do PresÃdio Ãnio Pinheiro, do MunicÃpio de Porto Velho e um é da cidade de Ji-paraná.
...