Adolescente morre com tiro na cabeça
A Polícia Civil investiga o assassinato de um adolescente de 16 anos que foi morto com um tiro na cabeça na noite da última terça-feira, próximo à casa dele, na rua Rua Ozires, bairro São João Batista, zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 19h30 e a família da vítima suspeita de vingança.
Três rapazes conhecidos por Evair, Nego e Elke são apontados como suspeitos. Este último teria ameaçado o garoto por causa de droga.
Parentes do menor assassinado informaram que ele estava em casa, quando Evair o chamou para conversar do lado de fora. O garoto saiu e enquanto conversava foi alvejado na cabeça e morreu no local.
Testemunhas informaram que o autor do disparo seria o rapaz conhecido por ?Nego?. Evair e ?Nego? teriam agido a mando de ?Elke?. Os três estão sendo procurados.
Os familiares da vítima informaram ainda que tempos atrás o menor teria sido preso junto com ?Elke?, acusados de envolvimento com droga. O suspeito queria que o garoto assumisse a droga, para livrá-lo da cadeia, mas como a proposta não foi aceita, o adolescente passou a sofrer ameaças de morte.
...