Homem é acusado de espancar e estuprar filha
Um caso de violência sexual chocou a sociedade do município de Mirante da Serra. A Polícia Militar foi acionada pelos servidores do hospital local informando que uma mulher teria sido torturada pelo companheiro.
Janira Rosa Dias, 28 anos, teve os cabelos, um dos dedos e uma das orelhas cortados pelo esposo, o pedreiro, Ademir Soares dos Santos, também de 28 anos. Ele também é acusado de ter estuprado a filha de 11 anos vinha sendo violentada pelo padrasto há mais de seis meses. O estupro teria sido confirmado através de exame de conjunção carnal, realizado em Ji-Paraná.
TORTURA - Conforme declarou Janira Rosa, ela convivia com o pedreiro há 11 anos e durante este tempo ela sempre sofria agressões físicas, em conseqüência do envolvimento do marido com o álcool. "Sempre que bebia ele se tornava agressivo", declarou.
Janira contou que no último domingo, pela manhã, o marido mais uma vez, bêbado, ficou agressivo passando a lhe agredir, tendo ocasionado corte em seus cabelos, na orelha e em um dos dedos da mão esquerda, além de outras lesões pelo corpo.
"Tive que suportar tudo calada, caso contrario, ele colocaria fim na minha vida", afirmou.
Janira Rosa disse que foi buscar socorro na casa de uma cunhada que lhe pediu para procurar atendimento no hospital local. Os servidores ao ver o estado da mulher, revoltados, chamaram a Polícia Militar que prendeu o acusado, ainda dormindo.
ESTUPRO - Um irmão de Janira, Miguel Rosa, também denunciou que a sobrinha dele de 11 anos confessou ter sido violentada sexualmente por Ademir Soares. Ele foi até Mirante da Serra buscar mãe e filha para levá-las ao hospital e no trajeto estranhou o comportamento da garota. Miguel Rosa disse ter conversado com a adolescente, tendo ela contado a ele que foi violentada pelo padrasto há seis meses, e continuava sendo abusada sexualmente nos últimos dias.
Mãe e filha foram levadas ontem para a delegacia de Defesa da Mulher e Família de Ji-Paraná (DDMF). A delegada Dilza Teles informou que foi registrado uma ocorrência de estupro, e encaminhado para a delegacia de Ouro Preto onde o delegado Cristiano Lopes tomará as devidas providencias. (Fonte: www.centralrondonia.com)
...