Presos homens acusados de atirar na PM
Dois homens foram presos ontem em Porto Velho acusados de trafico de drogas e de terem trocado tiro com a Polícia Milirar. Ao averiguarem denúncia anônima de tráfico de droga na esquina das Ruas Moinho dos Ventos e Barão do Solimões, bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, policiais militares foram recebidos a tiros.
Houve revide e dois suspeitos acabaram presos. Ronaldo Moraes e Souza, 28, estaria com 14 porções de cocaína e Erison da Silva Mendonça, 24, empunhava um revólver calibre 38.
Quando chegaram ao local, de acordo com a versão dos militares, vários suspeitos saíram correndo e ao mesmo tempo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Os policiais revidaram com tiros de pistola Ponto 40, perseguiram os suspeitos e capturaram a pessoa de Ronaldo.
O acusado estava portando oito papelotes de cocaína e outras sete foram localizadas em um bueiro, nos fundos da casa dele. Ronaldo delatou os demais envolvidos e levou os policiais até a casa de Mendonça, onde poderiam estar escondidos.
Mendonça tentou fuga, mas logo foi capturado, de posse do revólver 38 com uma munição intacta e três deflagradas. A polícia acredita que a arma foi utilizada no tiroteio com a guarnição.
Dentre os nomes informados por Ronaldo, os quais seriam integrantes do grupo que estaria vendendo droga no local, um deles é procurado da justiça e dois são ex-presidiários.
...