Área invadida é desocupada
A reintegração de posse de uma área invadida há mais de três meses, e que deveria ter sido feita na última terça-feira, foi concluída na manhã da última quarta-feira pela Justiça com o apoio da Polícia Militar. A área reclamada pertence à família de Alcides Machado da Fonseca. Em pouco tempo uma máquina colocou abaixo vários barracos e pequenas casas que já estavam construídas.
De acordo com o oficial de Justiça, Erlândio Brito Araújo a saída das famílias foi determinada através de uma liminar, assinada pela juíza Ana Valéria Santiago titular da 2ª Vara Civil a pedido da família reclamante. Na terça-feira foi feita á primeira tentativa, mas a ordem acabou sendo suspensa ás 10 horas devido à falta de uma máquina para fazer a retirada dos barracos e casas.
Quarta-feira, porém, o oficial de Justiça voltou ao local com a PM e em duas horas a reintegração foi executada. "Estamos aqui apenas para cumprir uma ordem Judicial que determina a saída dessas pessoas da área reclamada", afirmou o oficial Erlândio Araújo. Já o comandante da tropa, capital PM Oziel Paradela afirmou que a ação transcorreu de forma tranqüila e pacífica.
...