Polícia encontra ossada de Adriana e estuprador já está na cadeia de OPO
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Ouro preto do oeste concluíram as buscas para localizar os restos mortais da adolescente Adriana Borges Silva que foi estuprada e assassinada por Ademilson Batista Nobre, no ano de 2006.
A garota foi dada como desaparecida, porém nesta semana a Polícia Civil realizou a prisão de Ademilson que confirmou o estupro de outra vítima e confessou ter estuprado e matado Adriana. Foi Ademilson que levou a polícia até um sitio na linha 34, quilometro quatro, onde ele havia escondido o corpo da vítima dentro de um poço. Junto aos restos mortais estavam alguns pertences da vítima que foram reconhecidos pelo pai da garota. Ademilson foi detido no inicio da semana.
Adriana estava desaparecida desde 12 de maio de 2006. Segundo o pai da vítima, a família ainda tinha esperanças de encontrar a adolescente viva, e recebê-la em casa pondo fim ao sofrimento que durava quase dois anos. ?A esperança foi anulada de forma trágica e lamentável?, disse o pai ao reconhecer os objetos juntos aos ossos: um presilha, a camiseta de uniforme. Adriana tinha 15 anos quando desapareceu. O autor do crime confessou à polícia que matou a menina retirando-a de sua casa. (Fonte: www.nossanoticia.com.br)
...