PM prende arrombadores de loja em Ouro Preto
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu no último final de semana dois homens acusados de furto de telefones celulares. Com eles, foram apreendidos 11 aparelhos furtados de uma loja, situada próximo à Praça dos Três Coqueiros. Os acusados, Cristiano Pereira Mendes, de 20 anos, e Willians Ferreira de Souza, da mesma idade, são moradores da cidade de Jaru.
Conforme relato da guarnição comandada pelo PM Costa, a Central de Operações foi informada que uma loja de eletrodoméstico teve as portas arrombadas e vários aparelhos de telefones celulares de várias marcas e modelos furtados.
Um dos acusados, Willians Ferreira que se encontrava em liberdade condicional há 30 dias afirmou que foi procurado por uma pessoa de Jaru que encomendou os aparelhos. Willians aceitou e disse que foi chamado para praticar o furto por Cristiano Pereira. Os dois disseram que para abrir a porta principal da loja, usaram apenas uma chave de fenda.
Ainda conforme informou a PM, Cristiano Pereira e Willians Ferreira foram presos quando se preparavam para embarcar em um ônibus intermunicipal com destino a Jaru. Os aparelhos estavam em uma sacola.
Na delegacia de Polícia Civil, Willians Ferreira teria confessado o crime no depoimento prestado ao delegado.
...