GIRO ESPORTIVO
SÓCRATES
O Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, divulgou na manhã de ontem (6) o primeiro boletim médico sobre Sócrates. Sem dar muitos detalhes do estado de saúde do ex-jogador, o hospital informou que o retorno ocorreu na madrugada da última segunda-feira (5), quando ele apresentou, mais uma vez, um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal (pressão elevada na veia porta). A equipe médica que está cuidando do Doutor, assim como na primeira vez em que Sócrates esteve internado, utilizou um cateter para que o sangramento fosse estancado e a circulação pudesse voltar ao normal. Apesar do procedimento ter sido considerado um sucesso, segundo informações de Kátia Bagnarelli, esposa do ex-jogador, ele continua respirando por aparelhos na UTI.
CAMPEÃ MUNDIAL
O feito histórico teve recepção à altura. Quatro dias após conquistar a primeira medalha do país em um Mundial de Remo, Fabiana Beltrame desembarcou no início da tarde de ontem terça-feira, no Rio de Janeiro, ao som do hino do Flamengo e recebida por cerca de vinte atletas da modalidade, além de membros da comissão técnica e da presidente do clube, Patrícia Amorim.Com a filha Alice no colo, a atleta de 29 anos se mostrou surpresa com a comitiva que a esperava e foi informada pela imprensa que seguiria em carro aberto até a garagem do remo.
100 DIAS
O Corinthians comemorou ontem (6), o centésimo dia de obras no Itaquerão. Após a assinatura do contrato com a Odebrecht, as atividades no terreno, que começaram em 30 de maio, estão em ritmo acelerado. Ricardo Corregio, gerente comercial da obra, garante que o clube não precisará dar uma esticadinha no cronograma, mesmo que a Fifa tenha se manifestado dizendo que o estádio poderá ser entregue no primeiro trimestre de 2014. 'Ficará pronto em dezembro de 2013. Apesar de termos adiantamentos em relação ao cronograma, o caminho crítico da obra passa pelo prédio oeste', explica.
INVASÃO
Torcedores do Corinthians decidiram expressar sua insatisfação com o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Cerca de 30 alvinegros compareceram ontem (6) à tarde ao CT Joaquim Grava para protestar contra as exibições. Alguns conseguiram invadir o local, mas foram contidos por policiais. O protesto teve início por volta das 16 horas, próximo ao alambrado que protege o estacionamento dos jogadores. Além de faixas chamando os atletas de baladeiros e cobrando ingressos mais baratos, eles entoaram cânticos pedindo mais empenho. O único jogador citado foi o meia Danilo, destaque nas primeiras rodadas, mas que apresentou queda de rendimento.
AMISTOSO
A seleção brasileira encerrou a série de dois amistosos contra o Kuwait com mais uma vitória, ontem (6), no ginásio AL Roudan, na Cidade do Kuwait. No segundo confronto, a equipe canarinho derrotou os asiáticos por 7 a 0, com gols de Sid, Cabreúva, Fernandinho, Ferrão (três) e Dieguinho. No primeiro duelo, o Brasil goleou o emirado árabe soberano por 8 a 1. Com um pouco mais de entrosamento entre os jogadores, os brasileiros dominaram a partida desde o início. O Kuwait até tentou pressionar, mas esbarrou na forte marcação verde e amarela. Nos primeiros minutos, o Brasil teve boas chances, mas parou diante do goleiro Haider. Quando o arqueiro kuwaitiano estava vencido, a trave impediu o gol brasileiro.
...