Justiça Eleitoral realizará recadastramento biométrico no Baixo Madeira
A 24ª Zona Eleitoral, dando continuidade aos trabalhos do recadastramento biométrico nas localidades e Distritos de Porto Velho, iniciará no dia 12 de setembro os atendimentos na região do Baixo Madeira.
A operação itinerante no Baixo Madeira será dividida em duas etapas. Na primeira etapa, serão atendidas as populações dos Distritos de São Carlos, Nazaré, Reserva do Lago do Cuniã e localidade de Terra Caída, totalizando 1853 (mil oitocentos e cinqüenta e três) eleitores.
Os trabalhos serão realizados nos dias 12 e 13/09, na Escola Leocárdio Pardo, na localidade de Terra Caída; de 14 a 23/09, na Escola Henrique Dias, no Distrito de São Carlos; dia 24 e 25/09, na sede da Reserva do Lago do Cuniã e, de 26 a 29/09, na sala da Emater, no Distrito de Nazaré.
Na segunda fase (21/11 a 09/12), serão atendidos os eleitores das localidades de Santa Catarina, Papagaios, Distrito de Calama e das localidades de Demarcação e Independência, situadas no Rio Machado, totalizando 1924 (mil novecentos e vinte e quatro) eleitores.
O Barco Novas de Paz II, cedido pela Igreja Assembléia de Deus, partirá no próximo domingo (11/09), às 9 horas, transportando a equipe do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e o equipamento que será utilizado nesta operação.
Os responsáveis pela coordenação dos trabalhos no Baixo Madeira é o Chefe de Cartório da 24ª Zona Eleitoral, Edilson Santos da Costa e o Técnico Judiciário Lázaro da Silva.
O eleitor deverá comparecer munido de um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira profissional de classe. Além do documento de identificação, o eleitor deverá apresentar um comprovante de residência atual. É necessário apresentar o original e cópia dos documentos.
...