PM prende acusados de roubar carros sob encomenda
[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20110915j.jpg[/IMG] (Da Redação) Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em conjunto com a Polícia Civil de Cacoal, prendeu na última segunda-feira (12), uma quadrilha formada por Marcos Gerunk, Felix Oliveira de Jesus, Mauro Marça Maczinki, Sidinei Pedro Maciel de Andrade, Alaezio Lemes, Geanderson Carlos de Souza Cabral, Fabricio de Almeida Burgareli, Jucimar Fernandes Gomes, José Miraldo Almeida dos Santos e um menor, todos acusadas de envolvimento com roubos e furtos a pessoas, residências e veículos. Os acusados Marco Gerunk e Felix Oliveira de Jesus, desde o dia 15 de agosto, vinham cometendo vários delitos na cidade.
Após o trabalho de inteligência, em conjunto da PM e Civil, foi possível localizar os envolvidos nos crimes ocorridos na área rural de Cacoal e lograram êxito na localização de todos os objetos, veículos e armas, que eles haviam roubado. Marco e Felix, tinha se desfeito de praticamente de todos os objetos, mas devido o intenso trabalho e dedicação dos Agentes de Segurança Publica, foi possível encontrar os participantes dos delitos e os receptadores.
Segundo a polícia, há tempos não havia roubo de automóvel na cidade, o que foi prioridade no trabalho de inteligência para continuar uma cidade tranquila sem esse tipo de delito. Durante as investigações, foi descoberto que pessoas da cidade de São Francisco do Guaporé, encomendavam os automóveis por preços irrisórios, sendo descobertos e presos.
Os acusados e os objetos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil. Na operação, os policiais conseguiram recuperar um veículo Corsa Sedan, localizado na cidade de São Francisco do Guaporé; uma Motocicleta CRX Strada placa NCC-5938; uma Motocicleta CG Titan Placa NBH-5735; um revólver calibre 32, série 25589 com seis munições, seis espingardas e uma motoserra STHIL. Além de alicate, DVD, mala de viagem, televisor, celulares, furadeiras, máquinas de lavar, botijas de gás, aparelho de som, geladeira, um cheque no valor de R$ 700 em nome de Isaias Gonçalves Nunes que encomendou o veiculo, morador de São Francisco do Guaporé e a quantia de R$ 300 reais em moeda corrente.
...