Casa desaba e mata mulher em Ji-Paraná
(Da Redação) Parte de um prédio que está em construção na rua, T-28 no bairro São Cristovão desabou, caindo em cima de Olivia Aparecida Mota Santos, 45 anos, provocando sua morte. O acidente aconteceu no início da tarde do último domingo (18), no momento que chovia com fortes rajadas de ventos em Ji-Paraná.
Olívia Aparecida ainda foi socorrida com vida ao Hospital Muncipal, mas, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada no pronto socorro. A parede do prédio em construção fica aproximadamente três metros de altura, medindo possivelmente três metros de largura por um e vinte de altura.
Segundo levantamento da equipe de resgate, Olívia Aparecida estava com um guarda-chuva , no lado da casa buscava alguns pintinhos, quando foi atingida pela parede que sedeu com a força do vento. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal.
No HM familiares informaram que Olivia Aparecida havia sofrido graves lesões na cabeça, costelas e nas duas pernas que teriam sido fraturadas. Em consequência das graves lesões, a mulher seria encaminhada para a Capital, Porto Velho mais não resistiu as graves lesões e faleceu. Com informações de J. Nogueira.
...