Correio Popular Notícia




Ji-Paraná goleia Pimentense na estréia do Campeonato Estadual

Data da notícia: 26/09/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20110927j.jpg[/IMG] O Ji-Paraná Futebol Clube venceu por 3 a 0 o Clube Atlético Pimentense no último domingo (25), em sua estreia na segunda divisão do rondoniense de futebol profissional. A partida foi realizada no estádio Ângelo Cassol, o Cassolão em Rolim de Moura, por conta da falta de laudos técnicos do estádio Biancão em Ji-Paraná.
Mesmo sem sua torcida, o Galo da BR foi para cima do CAP e deu mostras de que é um dos fortes candidatos a retornar para a primeira divisão no ano que vem.Comandado pelo atual campeão de Rondônia, o treinador Tiago Batizoco, o Ji-Paraná iniciou a partida dando pressão no Pimentense. Aderlan não esperou nem três minutos para abrir o marcador.
Após o bate-rebate da zaga de Pimenta Bueno, o atacante não perdoou e dentro da área chutou forte para o gol. Abatido, o CAP ficou refém do ataque do Galo. Antes do final do primeiro tempo, Ricardo Vieira também deixou sua marca e aumentou o placar para o Ji-Paraná, 2 a 0.No segundo tempo, a bola continuou apenas nos pés do Galo. O terceiro gol do Ji-Paraná saiu dos pés de Ítalo. Depois da cobrança de lateral, o atacante chutou forte de fora da área e encerrou a fatura, 3 a 0.
Festa para os poucos torcedores do clube, obrigados a viajar 110 quilômetros para acompanhar a partida. ?Valeu a pena, mas é um absurdo essa situação continuar. Temos um bom estádio e não precisávamos ter esse prejuízo de jogar em Rolim?, desabafou Antônio Pires, que acompanhou a equipe.
Com a vitória, o Ji-Paraná assume a ponteira da tabela de classificação da segunda divisão com três pontos, junto com o União Cacoalense que venceu o Real Desportivo de Ariquemes. O Galo tem saldo de gols maior que a equipe de Cacoal, seu adversário do próximo domingo (2), às 18 horas em Rolim de Moura.
Para Batizoco, o jogo de seis pontos, será o mais difícil deste primeiro turno.?São três boas equipes de Cacoal - Corintinhas, Tozzo e Trevisani - e que fizeram uma fusão para montar a equipe e temos que respeitar esses jogadores. A grande maioria já tem experiência com o futebol profissional e acredito que teremos um bom resultado, caso minha equipe repita o bom desempenho desta noite?, lembrou o treinador. Com informações Denis Farias.


Fonte:






Noticia vista 1688 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.