OCORRÃNCIA POLICIAIS
FORAGIDO
Policiais civis do Denarc prenderam o foragido da Justiça, C.S.F., no ?Beco da Castro Alves?, bairro Cidade Nova, zona sul da capital. Os policiais foram ao local e localizaram C.S.F. escondido na residência de um vizinho. No momento da prisão o foragido tentou empreender fuga, porém não obteve êxito. O foragido foi apresentado na Central de PolÃcia e em seguida encaminhado ao presÃdio Urso Branco.
ENTERRO
O enterro do Policial Militar Fábio Carvalho Paes parou a pequena cidade de Costa Marques, no último segunda-feira (26), por volta das 9 horas. O corpo do soldado foi levado pela viatura da PM até o Cemitério Municipal, local onde foi enterrado. Motos, policiais a pé e várias viaturas das polÃcias Militar e PolÃcia Civil seguiram o cortejo para prestar as últimas homenagens. Ao entrar no cemitério, a PolÃcia Militar fez um corredor e uma salva de tiros em homenagem ao soldado, que também foi recebido com muitas palmas. O caixão do PM estava coberto por uma bandeira do Estado de Rondônia. Aos prantos, o pai do soldado agradeceu a todos que se fizeram presentes. Paes deixou a mulher e três filhos menores. Ele trabalhava havia quatro anos na PM.
TRÃFICO
Na noite do último sábado (24), em frente ao presÃdio Pandinha, na BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, Cleones dos Santos Pereira, 20 anos, foi preso com aproximadamente três quilos de cocaÃna.
Durante barreira montada na Operação Curare III, composta por policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, PolÃcia Ambiental e PolÃcia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus interestadual que seguia até a capital, na poltrona de nº 01, na revista ao passageiro foram encontrados quatro invólucros distribuÃdos nas pernas. Recebeu voz de prisão e conduzido em um veÃculo oficial do Exército até a sede da Delegacia da PolÃcia Federal em Guajará-Mirim.
Cleones confessou que pagou 17 mil reais pelos quilos de droga que foram entregues e fixados ao seu corpo em um banheiro de uma instituição pública no municÃpio. A droga seria transportada até Ariquemes.
ROUBO
Um cabo e um soldado da PolÃcia Militar de Rondônia estão presos envolvidos com o roubo de uma moto em Porto Velho. Eles estavam em serviço e utilizaram uma viatura para prestar apoio ao ladrão. Segundo as primeiras informações do delegado Swami Otto Barboza Neto, da Delegacia de Furtos e Roubos da Capital, eles foram flagrados dando apoio ao roubo de uma motocicleta. O cabo José Nilton Ribeiro dos Santos, e o PM Marcelo Jordão foram presos por determinação judicial. As investigações tiveram inÃcio com o registro da ocorrência. A vÃtima repassou imagens de câmeras de segurança a PolÃcia e a viatura aparece claramente prestado auxilio. Ouvidos, o PM Jordão entregou toda a história e denunciou o comparsa.
ACIDENTE
Um homem, ainda não identificado sofreu um grave acidente ontem (27) na Estrada do Hidroponia, BR-364, após a entrada do Bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. Ele estava em alta velocidade, foi perseguido e acabou perdendo o controle de um veÃculo Fox, de placas NBQ-8709 e bateu o carro. Há suspeitas que ele tenha participado de um crime de morte ocorrido na última segunda-feira (26), uma vez que esse veÃculo pertenceria à pessoa que foi assassinada.
...