Semana começa com assassinato em Ji-Paraná
(Da Redação) A semana começou de forma violenta em Ji-Paraná. Na noite da última segunda-feira (26) o entregador de leite, Leonardo Plácido de Oliveira, 32 anos, mais conhecido por ?Zezinho Leiteiro? foi assassinado a tiros. O crime ocorreu próximo das 19h30 na Linha-12 do setor Itapirema, região rural.
Testemunhas relataram que ?Zezinho Leiteiro? estava em um bar da Linha-12 quando foi surpreendido com a chegada repentina de um homem, ainda não identificado, que se aproximou da vítima trocando algumas palavras, e posteriormente, sacando de sua arma e disparando contra o rapaz.
Logo após os disparos o Corpo de Bombeiros foi acionado, mais chegando ao local do fato a guarnição já encontrou o leiteiro sem vida. O atirador teria saído rapidamente, desaparecendo na escuridão. As policiais Militar, Civil e Técnica também foram acionados. A perícia constatou três perfurações pelo corpo, uma delas na região da cabeça.
O delegado de plantão Rildo Maciel, juntamente com a equipe do Sevic da 1ª Delegacia de Policia Civil e policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM, também estiveram no local e investigam o caso.
IDENTIFICAÇÃO - Em mais um trabalho brilhante e ágil entre as policias Militar e Civil, comandado pelo delegado Rildo Maciel e pelo tenente Leandro, foi possível identificar o principal suspeito do crime, Valdinei Lino Dutra, que se encontra foragido. Logo após o crime, os policiais começaram a investigar o caso e rapidamente identificaram o possível autor dos disparos. Além da identidade, os policiais também descobriram o endereço onde o criminoso residia com alguns parentes, a aproximadamente dois quilômetros do local do crime.
A equipe composta por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), policiais Civis do Sevic 1ª DP, policiais militares, se deslocaram para o endereço, mas o suspeito não foi encontrado. Durante a madrugada, mais duas residências foram abordadas, mas os policiais também não lograram êxito em capturar o homicida. Segundo o delegado, as diligências ainda continuam e acredita que em poucas horas o acusado estará atrás das grades.
...