Detento do semi-aberto morre com seis tiros
O detento do Semi-Aberto, Alessandro Martins de Paula Gomes, 26 anos, foi assassinado no último sábado (2), no final da tarde, com seis tiros. O crime aconteceu na rua T-23, no bairro JK em frente a uma barraca de espetinhos, em Ji-Paraná.
De acordo com testemunhas, Alessandro Martins saiu de casa para fazer um lanche em uma banca de churrasco na rua T-23, bairro JK, quando em determinado momento, dois homens aproximaram-se em uma motocicleta, de cor prata, 125cc. Um deles desceu do veículo indo até onde estava Alessandro Martins, sacando de sua arma e disparando contra a vítima. Alessandro Martins, ainda conseguiu correr por alguns metros, mais acabou caindo no fundo da garagem da residência. Ele foi atingido por seis disparos, todos pelas costas, sendo um deles na cabeça.
Uma irmã de Alessandro Martins, que preferiu não se identificar, disse que o irmão estava na condição de semi-aberto, e que atualmente trabalhava para a Associação de Proteção ao Reeducando. "Ele estava preso acuado de roubo e nos últimos meses estava trabalhando. Não sabemos quem tinha tanta raiva do meu irmão", disse a irmã. O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil, do bairro de Nova Brasília pelo sargento R Oliveira.
...