Casal é encontrado morto pela polícia em Ji-Paraná
Casal é encontrado morto pela polícia em Ji-Paraná
Policiais militares encontraram na noite da última sexta-feira (1), os corpos do casal Ronivon Bueno Guimarães, de 27 anos, e de Rafaele Spínola, de 22 anos, cada um com uma perfuração à bala no ouvido.
O perito João Universo declarou que possivelmente, Ronivon tenha matado a companheira, e depois praticado o suicídio. O caso aconteceu na rua T-14, entre as ruas K-4 e K-5, bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná.
Segundo o cabo PM J Fernando, já se passava das 19 horas quando a Central de Operações recebeu uma ligação, feita por uma mulher dizendo que sua irmã havia sido assassinada. O corpo estaria no interior da residência da vítima.
No endereço, os policiais tiveram que arrombar a porta da frente da casa, encontrando o casal em um dos quartos em volta de uma poça de sangue.
A Polícia Técnica, através do perito João Universo foi acionada, e concluiu o crime aconteceu durante a madrugada e Rafaele Spínola antes de ser alvejada com um tiro no ouvido, foi atingida com uma coronhada na cabeça. Na seqüência, possivelmente, Ronivon Bueno disparou a arma em seu próprio ouvido. No quarto, junto aos corpos estava um revolver de calibre 38, cano curto com três cartuchos intactos e dois deflagrados. Também foram encontrados dois celulares, possivelmente pertencentes às vítimas. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
...