Correio Popular Notícia




Quadrilha invade agência bancária e troca tiro com a Força Nacional

Data da notícia: 26/10/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111026e.jpg[/IMG] (Da Redação) Um assalto a agência banco do Brasil em Monte Negro foi interrompido, na manhã de hoje (25), por policiais da Força Nacional. Uma quadrilha formada por pelo menos seis bandidos invadiram a agência atirando minutos após o carro forte ter abastecido o banco. Duas viaturas com policiais da Força Nacional que estavam almoçando em um restaurante do município foram acionados por populares e deslocaram ao local, sendo recebidos a tiros.
Durante o confronto, um policial foi alvejado e socorrido em estado grave ao hospital de Monte Negro e posteriormente encaminhado ao Hospital em Ariquemes. Dois policiais e funcionários do banco foram levados como reféns. Os bandidos fugiram em um veículo Ford Fiesta cor vermelho e envelopado de preto, levaram também uma Pick Up Saveiro de um cliente do banco. Não há informações se bando conseguiu levar dinheiro.
Dezenas de policiais da Força Nacional, Civil e Militar realizam buscas na zona rural do município por onde os bandidos fugiram levando reféns. À informações que dois dos reféns já foram libertados, um dos veículos usados na ação foi incendiado pelos criminosos em cima de uma ponte na tentativa de atrapalhar a perseguição da polícia. O trajeto usado para fuga foi a linha C-25 que da saída para os municípios de Buritis, Alto Paraíso e Ariquemes.
O policial da Força Nacional que foi baleado com tiros de fuzil, em que o atingiram na boca e no braço, foi operado e não corre risco de morte. Conforme os médicos que atenderam o agente, o quadro de saúde dele é estável.
[B]
MINISTRO ANDREAZZA - [/B] Na manhã de ontem (25), a Polícia Militar registrou mais um roubo a Banco em Rondônia. O assalto ocorreu em uma agência bancária, na cidade de Ministro Andreazza. A polícia informou que dois homens invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os outros envolvidos da quadrilha ficaram dentro de um veículo Corolla, de cor verde, aguardando do lado de fora. O bando levou a quantia de R$ 100 mil reais e fugiram em direção ao distrito de Riachuelo, aproximadamente a 50 quilômetros de Ji-Paraná.


Fonte:






Noticia vista 1628 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.