Motorista é esmagado por material de construção
(Da Redação) O motorista Dioginis Vicente Lima, 45 anos, morreu após ter sido esmagado por materiais de construção durante um acidente de trânsito. A fatalidade ocorreu na tarde da última terça-feira (25), por volta das 13 horas, na BR 364, quilômetro 6, na saída para Presidente Médici, há 10 quilômetros de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Baú, pertencente a uma empresa de materiais de construção de Ji-Paraná, seguia sentido Presidente Médici a Ji-Paraná, quando, por um motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo de frente no barranco de um pequeno córrego.
Devido a força do impacto, toda a carga que estava dentro do baú, foi arremessada contra a cabine do caminhão, esmagando-a, juntamente com o motorista. Equipes do Corpo de Bombeiros, rapidamente chegaram no local, mas Dioginis Vicente já estava sem vida. Depois de quase quatro horas de intenso trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o corpo do motorista de dentro das ferragens e em meio aos materiais de construção.
Segundo declarações de familiares do motorista, por volta das 12h30, ele chegou a fazer uma ligação para a sua esposa, informando que estava retornando para Ji-Paraná, pois o caminhão tinha apresentado problemas mecânicos. Um funcionário da empresa, que preferiu não se identificar, informou que o motorista estava seguindo para a cidade de Costa Marques, onde entregaria a carga, mas devido a um problema na instalação elétrica do caminhão, teve que retornar para Ji-Paraná.
...