Empresário Cacoalense é encontrado morto no interior de micro-ônibus
(Da Redação) O empresário Valdeci dos Santos, conhecido como ?Correntinha?, 43 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (26) no início da noite dentro de seu micro?ônibus em frente a sua residência localizada na Rodovia BR-364 (antigo WS Leilões) em Cacoal.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pelo empresário A. C. C. que marcou de encontrar com a vítima em sua residência para tratar da compra do micro-ônibus. A testemunha procurou por ele na residência e nas proximidades e não o encontrou. Com isso foi em direção ao micro-ônibus que estava estacionado e começou a observar externamente e no momento em que olhou no interior do veículo, através da janela, visualizou o corpo ensangüentado próximo ao banco do motorista.
A esposa do empresário tinha ido para a faculdade e quando retornou estacionou seu veículo ao lado do micro-ônibus e não percebeu nada.
Segundo informações da polícia foi encontrado sangue no interior do escritório da vítima. ?Provavelmente a briga começou no interior do escritório e o empresário correu e se escondeu em seu veículo sendo encontrado pelo seu agressor?, afirma o delegado Fernando Oliveira.
Foi encontrado no escritório também um bilhete que dizia: ?quem não paga morre, como não pagou, vai morrer??. Valdeci foi atingido por vários golpes na cabeça, no rosto e na testa. A polícia encontrou no interior do veículo uma chave de fenda e um alicate, que estavam junto ao corpo e um martelo que estava do lado de fora do ônibus.
?Possivelmente ele tenha sido morto com golpes de um objeto cortante, contundente e perfurante, ainda não identificado?, revela o delegado. Valdeci foi velado em Cacoal durante a noite da última quarta-feira e pela manhã de ontem (27), o corpo foi transferido para Rolim de Moura onde continuou sendo velado e será enterrado somente hoje (28). O empresário deixa uma esposa e dois filhos.
...