OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ASSALTO
O roubo aconteceu durante a tarde da última quinta-feira (27) na residência de uma policial civil localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, setor norte de Porto Velho. Na ocasião a família da servidora pública tava reunida, quando um bando composto por quatro homens invadiu o local, sendo um com uma pistola e o restante com revolveres, ameaçaram e agrediram toda a família com palavras de baixo calão, roubando uma pistola modelo Ponto 40 e quatro aparelhos celulares. Ainda no local um dos integrantes do bando ao descobrir que a dona da casa se tratava de uma policia passou a dizer: ?sua vagabunda, verme, verme tem que morrer?,depois das agressões a quadrilha fugiu do local em um veiculo modelo Ford Fiesta de cor vinho. Há indícios de que um dos assaltantes responde pela alcunha de ?Zoião?. O mesmo é muito perigoso e é conhecido de guarnições policiais.
TRÁFICO EM ESCOLA
A guarnição composta pelos policiais militares Dultra, Kleverson e C. Almeida, por volta das 13h30 da última quinta-feira (27), foram acionados pela Central de Operações a se deslocarem a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Dirceu de Almeida, pois segundo denuncia de um dos professores da escola, o qual é integrante do conselho antidrogas do município de Jaru, alunos da escola o haviam informado que no trajeto até a escola, haviam sido abordados próximo a mesma por dois adolescente os quais os haviam oferecido ?drogas?. Diante dos fatos a guarnição se deslocou ao local e efetuaram abordagens nas proximidades e ao abordar os menores A.A.S, 16 anos e M.D.A, 17 anos, foram localizados uma certa quantidade de substancia entorpecente, aparentando ser maconha, dentro da cueca de A.A.S. Os menores foram conduzidos a Delegacia e apresentados, juntamente com o entorpecente ao delegado de plantão, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
MANDATO
Por determinação da Sesdec (Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania), a Polícia Militar durante a tarde da última quinta-feira (27), cumpriu sete mandados de busca e apreensão em várias residências de Monte Negro, com suspeitas de ponto de venda de drogas. Na rua Ronilson Medeiros foi preso Mariozan P. S., 41 anos, em desfavor dele havia um mandado de prisão por crime de homicídio. A maior prisão foi na rua Marechal Cândido Rondon, onde segundo a polícia funcionava uma boca de fumo comandada pela agente Sara Cristina Taborda, 33 anos e seu irmão Angre Otávio Fidelis Taborda, 23 anos. No local a polícia encontrou entorpecentes, duas motocicletas que serviam no tráfico, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa. Participaram da operação policiais da PM em Monte Negro e policiais do Gesfron vindos de Guajará Mirim e Porto Velho.
ACIDENTE
O acidente aconteceu ontem (28) em Ouro Preto do Oeste por volta das 8h25, no cruzamento entre Avenida Duque de Caxias e rua Dos Seringueiros. Segundo informações colhidas no local, o condutor do Siena de placa de Mirante da Serra, atravessou a preferencial e a acabou colidindo em uma moto C100 biz. Os ocupantes da moto José V. e Sueli F. Sofreram pequenas escoriações e foram em caminhados para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Segundo José, ocupante da biz, ele sentia fortes dores na região do ombro. Uma guarnição da Policia Militar esteve local para registro de Boletim de ocorrência.
INCÊNDIO
Um incêndio de grandes proporções tomou conta da sede da empresa Ciclo Cairu, localizada no município de Pimenta Bueno, no final da manhã de ontem (28). Uma multidão tentou apagar o incêndio que por um certo período ficou incontrolável, funcionários se arriscaram para salvar produtos e equipamentos. O município de Pimenta Bueno não possui um Batalhão do Corpo de Bombeiros, um grupamento teve que se deslocar do município de Cacoal para apaziguar o fogo.
...