OCORRÊNCIAS POLICIAIS
POLICIAL PRESO
Dois irmãos foram presos na manhã de ontem (3) pela Polícia Federal, em um posto de gasolina de Guarapari, Estado do Espirito Santo. O cabo da Polícia Militar de Rondônia, "J.L.O.", 46 anos e o motorista de caminhão "J.L.O", 41 anos, foram flagrados, por volta das 9h30, cerca de 10,5 quilos de cocaína base. A droga estava ocultada na lataria por baixo do capô do veículo em que eles estavam, um Fiat Idea. Também foi apreendida uma pistola Taurus Calibre 380, de propriedade do cabo da PM. A prisão dos dois ocorreu a partir de informações da Polícia Federal de Rondônia. Os irmãos foram autuados por Tráfico de Drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos, e Associação para o Tráfico, com pena de três a dez anos. Eles ficarão a disposição do Juízo Criminal de Guarapari.
MOTO ADULTERADA
Em patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Ji-Paraná, a guarnição da Polícia Milita comandada pelo cabo Francislei, se deparou com um menor conduzindo uma motocicleta C-100 Biz. Ao abordá-lo, foi constatado que o lacre de identificação estava violado e a motocicleta pintada recentemente na cor preta. Após uma consulta realizada no Infoseg, os policiais descobriram que a cor original da moto era verde e não preta, como estava pintada. Diante da situação, o menor foi conduzido até a delegacia e entregue a autoridade de plantão.
Até o fechamento desta matéria, não foi encontrada ocorrência de roubo ou furto da motocicleta.
RADIALISTA DO PÓ ? Com Foto
A radialista da Elonir da Silva Mesobarba, 22 anos, foi presa na manhã de ontem (3) na BR 364, Km 50, em um ônibus de turismo interestadual que estava saindo de Porto Velho, sentido Vitoria, no Espirito Santo. Com a suspeita foi apreendido cerca de dois quilos de pasta base de cocaína, que ela estava levando para entregar a um traficante e mais a quantia de R$ 440,00 para custear a viagem. A prisão foi efetuada por agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) que recebeu denúncia anônima, dando conta do transporte da droga que ia acontecer nas primeiras horas da manhã de ontem. Depois de presa a mulher se apresentou como radialista de uma rádio que fica instalada na cidade de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia.
...