OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ASSALTO
Um crime bárbaro que chocou os moradores do bairro JK, ocorreu na madrugada de ontem (4), na cidade de Ji-Paraná. O aposentado Missias Braga da Silva, 72 anos, foi vítima de roubo e durante a ação dos criminosos, ele teve o braço esquerdo decepado por um facão. A PM agiu rápido e prendeu um suspeito, Adriano Caldeira. Segundo informações do aposentado, na última quinta-feira (3), foi ao banco para receber sua aposentadoria de R$ 450,00 e após retirar o dinheiro, retornou para sua residência, que fica atrás da Escola Nova Brasília, no bairro JK. Na madrugada de ontem, por volta das 2h30, o aposentado ouviu um barulho vindo da cozinha e ao verificar o que estava acontecendo, foi surpreendido por dois homens. Eles estavam armados com um facão e começaram a espancar Missias.
ASSALTO II
Durante o crime, os assaltantes, em um ato de covardia, desferiram vários golpes de facão, atingindo a cabeça e o braço do aposentado. Depois, encontraram o dinheiro e fugiram do local, tomando rumo ignorado. Vizinhos ouviram o pedido de socorro do aposentado e acionaram a Polícia Militar. As guarnições de serviço, juntamente com o supervisor de área, subtenente Sobrinho, prontamente chegaram ao local e se depararam com triste cena. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionado e após prestar os primeiros socorros, conduziu o ancião ao Hospital Municipal, onde encontra-se internado em estado grave. Devido a seriedade dos ferimentos, o braço esquerdo teve que ser amputado.
PRISÃO
Logo ao amanhecer do dia de ontem (4), a equipe já tinha todos os suspeitos presos, Adriano Caldeira, vulgo "Mãozinha" e o menor de idade, de 17 anos, que foram presos pela PM minutos depois do crime e o Cleidson da Silva, 19 anos, vulgo "Pulga", preso pela Polícia Civil, nas primeiras horas de ontem (4), em outro "inferninho". Depois de algum tempo na delegacia, todos os três suspeitos confessaram o crime, sendo que o Cleidson da Silva, foi apontado como sendo a pessoa que desferiu os golpes no aposentado. A polícia também informou que eles são usuários de drogas e possuem várias passagens pela justiça por diversos crimes.
...