Correio Popular Notícia




Casal morre após bater de frente com ônibus

Data da notícia: 11/11/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111112g.jpg[/IMG](Da Redação) Um casal, ainda não identificado, que trafegava em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa NCU 3799, registrada no município de Seringueiras, tiveram morte instantânea após colidir de frente com um ônibus que transportava universitários. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (10), por volta das 20h30, na BR 364, Km 20, em frente a "Fazendinha", a aproximadamente 21 quilômetros de Ji-Paraná.
Segundo testemunhas, a motocicleta seguia sentido Ouro Preto do Oeste, quando tentou realizar uma ultrapassagem em uma carreta e acabou batendo na frente de um ônibus que seguia sentido contrário. O impacto foi tão forte que a motocicleta e um capacete ficou cravado na lataria do ônibus.
Outra testemunha disse que o casal seguia pela BR 364, quando foi fechado por outro ônibus que seguia no mesmo sentido. Para evitar colidir na traseira do coletivo, o condutor da moto saiu pela contra mão, dando de frente com o ônibus de universitários que vinha no sentido contrário, não sendo possível evitar a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com os peritos da Polícia Civil, estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Segundo o PRF Valdeci, não foi encontrado qualquer tipo de documentação com as vítimas, desta forma, impossibilitando a identificação dos mesmos.
O PRF ainda informou que provavelmente o casal tenha passado pelo desvio ou saído de alguma Linha, próximo a BR, pois, momento antes do acidente, toda a equipe de policiais estavam fazendo uma blitz no posto da PRF e na ocasião, abordavam todos os motociclistas que passavam nos dois sentidos da pista.
Na tarde de ontem (11), a equipe de reportagem do CP manteve contato com os policiais rodoviários federais para saber se haviam identificado o casal, sendo que segundo o patrulheiro, até o momento do fechamento desta matéria, as vitimas ainda não haviam sido identificadas. ?É impossível ninguém ter sentido falta do desaparecimento de uma pessoa, dirá de duas de uma vez só então?, disse o patrulheiro.


Fonte:






Noticia vista 1501 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.