OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ACIDENTE
O acidente aconteceu na tarde do último domingo (13), na BR 364 próximo ao igarapé ?batistaca? . Um veículo modelo Gol, capotou após o motorista perder o controle. Segundo testemunhas, um grupo de amigos estavam se divertindo no balneário ?taboca? na volta perderam o controle e capotaram várias vezes. Durante o acidente duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo, o motorista Richarles Soares, 22 anos foi levado ao hospital em estado grave, já Rafael da Silva Limoeiro, 23 anos e Luiz Felipe Ribeiro Silva, 18 anos não resistiram e morreram ao dar entrada no hospital. Policiais militares e federais foram acionados para organizar o transito e registrar a ocorrência. O veículo ficou totalmente destruído. Uma das rodas ficou há 80 metros dos corpos,. No hospital o motorista fez o teste do bafômetro, mas foi constatado que Richarles Soares, que dirigia o carro, não estava alcoolizado. O resultado descartou a possibilidade de ser em decorrências de embriagues. Conforme o PRF Marinho Melo somente a pericia vai apontar as causas do acidente.
PRISÃO
O Serviço Reservado da PM/2º BPM, juntamente com uma guarnição do GOE (Grupo de Operações), prenderam na manhã de ontem (14), o foragido da justiça Jovenir Germano, 61 anos. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão por ter assassinado, com um tiro de espingarda, um jovem por causa de uma dívida de R$ 180,00. O crime ocorreu no ano de 1999, na Estrada do Aeroporto, em Ji-Paraná. Segundo Jovenir, após o julgamento, o juiz da época determinou que recorresse à sentença em liberdade. Jovenir, achando que o caso já estivesse encerrando, nunca mais retornou ao Fórum. Em 2008, foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor e na data de ontem, os Policiais do Serviço Reservado tiveram a informação de que o foragido estaria em sua residência, no bairro JK. Foi realizado um cerco pelo local e com a ajuda do GOE, a prisão.
INCÊNDIO ? Com Foto
A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar receberam um chamado, por volta das 22 horas do último sábado (12), para comparecer na Rua 1512, esquina com a Avenida 1501 no bairro Cristo Rei, em que, segundo informações um homem havia ateado fogo em sua casa. Ao chegar no local os militares depararam com a residência em chamas e Carlos Jesuíno da Silva, 44 anos, com queimaduras em pelo menos 50 % do corpo. De Pronto os bombeiros iniciaram o combate ao fogo. Segundo informações extra-oficiais, Carlos esta passando por problemas depressivos e teria tentado se matar ateando fogo em uma motocicleta que estava no interior da casa. Ao lado da moto em chamas estava um botijão de gás de cozinha que poderia ter explodido. O morador foi socorrido e levado ao Hospital Regional em estado grave com queimaduras de 2º e 3º grau em várias partes do corpo.
ATROPELAMENTO
Leonel dos Santos Feitosa, 50 anos, morreu na BR 364 durante a noite do último sábado (12), próximo ao Distrito de Jacy-Paraná, distante cerca de 110 quilômetros de Porto Velho. Leonel pilotava uma motocicleta verde, de 125 cc, quando sofreu uma batida violenta na traseira da motocicleta e morreu instantaneamente. O veículo que atingiu a motocicleta, provavelmente é uma camionete Hilux, já que no local do acidente foi encontrado um retrovisor idêntico aos que equipam estes veículos. O motorista não prestou socorro e seguiu viagem rumo à Capital. O impacto foi tão violento que Leonel foi lançado para fora da pista, mais de 20 metros do local da colisão. Mas Leonel pode ter colaborado para o acidente, já que segundo o que foi apurado preliminarmente pela perícia e Polícia Rodoviária Federal, ele não estaria utilizando o capacete. Também não se sabe se a motocicleta estava ou não com o sistema de iluminação funcionando devidamente, o que pode ter dificultado a visibilidade do motorista da camionete.
TRÁFICO
J.R.S., 29 anos, ex-funcionário de empresa que constrói uma das usinas em Porto Velho, foi preso ontem (14) com grande quantidade de droga. A polícia recebeu informações anônimas informando que o homem estaria com entorpecente e passando as características do acusado. No momento da prisão ele tentou fugir e foi preso no Bairro Novo Horizonte. J.R.S não queria fornecer seu endereço, mas a Polícia conseguiu localizar a droga dentro de um pote de suplemento alimentar.
...