OCORRÊNCIAS POLICIAIS
EXECUÇÃO
Mais um crime de homicídio foi registrado em Ariquemes, o fato aconteceu na manhã da última quarta-feira (23), por volta das 7 horas, na Rua Rio Branco, Bairro Jorge Teixeira. Segundo informações através da Central de Operações via 190, um homem havia sido alvejado a tiros. De imediato a guarnição composta pelos policiais militares Shalton e Ramalho foram para local e chegando confirmaram a informação encontrando caído ao solo o corpo de um homem já sem vida que foi atingido com aproximadamente seis tiros de pistola 380. A Perícia da Polícia Civil foi chamada ao local e fez os procedimentos de praxes e em seguida o corpo foi liberado para o IML. A vítima foi identificada como sendo Evandro Dhahmer, 25 anos, albergado. Ele havia sido preso pelo crime de assalto e roubo a um veículo uma caminhoneta Hillux de cor prata, de placas DSG 5797, entre outros objetos. O roubo aconteceu em Ariquemes setembro de 2009 e ele e mais três comparsas foram presos em uma barreira montada pela Polícia na região de Guajará?Mirim.
APREENSÃO DE MADEIRA
O tenente coronel Vilson, Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental informou a apreensão de cinco caminhões e um trator na localidade de Rio Pardo, além de um caminhão em Porto Velho que eram utilizados para o transporte de madeiras, retiradas ilegalmente da região. Os condutores, objetos apreendidos e madeiras estão no Quartel do Batalhão, no município de Candeias do Jamari. Os policiais irão medir as madeiras, que chegou no Batalhão às 16 horas de ontem (24), onde foi confeccionar os Boletins de Ocorrências e, depois encaminhado tudo a Central de Flagrantes em Porto Velho.
ACIDENTE
Um grave acidente por volta das 6h30 da última quarta-feira (23), no quilômetro 67 da BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo foi apurado, uma carreta de placas GPE-3525 com dois reboques, estava sendo conduzida por Gilmar Moreira de Carvalho, logo atrás trafegava outra carreta de placas NBK-1770, também arrastando dois reboques, ambas trafegando com sentido Porto Velho/Vilhena. Quando no km 67 da BR-364 acabaram batendo com carreta NJI-3026 que com dois reboques que fazia trajetória contraria, e estava sendo conduzia por Artemio Almeida, 48 anos. Com a batida uma das carreta acabou-se desengatando e saindo da pista, a carreta que era conduzida por Artemio ficou com a cabine parcialmente destruída e parou atravessada na pista. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu Artemio ao Hospital Regional com a perna esquerda fraturada, os outros motorista além do grande susto nada sofreram.
ATO OBSCENO
Flamarion C.R., 34 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (23) no bairro Mariana, setor Leste da capital, acusado de praticar o crime de ato obsceno contra uma dona de casa de 26 anos. De acordo com relatos apurados junto ao BOP nº 10001/2011, o crime aconteceu no momento que a mulher estava transitando na Rua Moinho dos Ventos, quando estava retornando de uma parada de ônibus onde foi deixar seu filho. Na ocasião a mulher viu que estava sendo seguida pelo acusado e ao olhar para trás, avistou o mesmo com o pênis para fora das vestes se masturbando. Com medo de ser estuprada, a mulher correu para o interior de um comércio e pediu ajuda a populares que acionaram a polícia. Uma guarnição foi ao local e conseguiu localizar o suspeito que negou o fato. Diante das afirmações feitas pela mulher e testemunhas, Flamarion recebeu voz de prisão e foi lavado para a Central de Flagrantes onde esta a disposição da Justiça.
...