OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ACIDENTE
Uma viatura da polícia militar de Rolim de Moura acabou caindo em um córrego no bairro Planalto, na altura do cruzamento da avenida São Luiz com a rua Jamari. Segundo informações de moradores e da central de operações da PM da cidade, o acidente foi por volta das 3h da madrugada do últmo domingo (27), quando a guarnição liderada pelo cabo Marilúcio fazia a perseguição de uma moto, com suspeita de furto em Santa Luzia. Testemunhas disseram que os policiais não conseguiram fazer a curva a tempo e acabaram caindo com a viatura no riacho que corta as duas avenidas. A camionete L-200 ficou parcialmente destruída, com o teto amassado e os vidros estilhaçados. Marilúcio e os outros integrantes da guarnição ? Eller e Pedroso ? não sofreram ferimentos graves. Vizinhos do local do acidente disseram que as quedas de carros e motos na região são constantes e cobram a construção de uma ponte.
ROUBO A BANCO
O município de Espigão do Oeste, no Interior de Rondônia sofreu com ações de bandidos por volta das 00 hora do último sábado(26). A policia militar foi acionada por populares que perceberam uma fumaça saindo da agência, e notaram a fuga dos bandidos de dentro da mesma. A qudarilha saiu em fuga em direção a BR-364. Houve perseguição e dois foram capturados próximo ao posto Itaporanga, Clauvison Manfred, 20 anos e Talisson Meneses de Andrade, 24 anos, um conseguiu se embrenhar no mato, foi feita varredura, mas sem êxito. O carro utilizado pelo trio inexperiente, foi preso e continha uma certa quantidade de materiais utilizados para arrombarem os caixas eletrônicos. Dentre os materiais foram encontrados rádio comunicador, tocas ninjas, máscaras, óculos, luvas, alicates, chaves mecânicas, fios e materiais elétricos(furadeiras, policorte), e ate um maçarico.
BATIDA
Em um trágico acidente ocorrido por volta das 16 horas do último sábado (27), na BR 364, o jovem morador da cidade de Jaru, Wagner Silva Santos, 21 anos, perdeu sua vida após colidir frontalmente em uma carreta. O acidente aconteceu na altura do km 438, que fica e cerca de 14 km da cidade de Jaru em direção a cidade de Ariquemes. Segundo relatos do irmão do rapaz que presenciou tudo, ele juntamente com seu irmão e mais um amigo retornavam a cidade de Jaru cada um com uma motocicleta, e no momento em que ele reduziu a velocidade de sua motocicleta, pois a sua frente vinha em sentido contrário um veículo forçando uma ultrapassagem a uma carreta, Wagner colidiu em sua traseira perdendo o controle sendo então projetado em direção à carreta que o colheu frontalmente causando sua morte instantânea. Os outros motociclistas nada sofreram.
TRAGÉDIAI
Um grave acidente na BR 364, na tarde do último sábado (27), matou nove pessoas a cerca de 15 quilômetros de Ariquemes sentido Jaru. Chovia no local e dois veículos colidiram, um Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho e um Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504. Segundo informações da Polícia, os ocupantes do veículo Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornavam a Porto Velho após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando na altura do KM 509, que fica a cerca de 15 km de Ariquemes sentido Jaru, devido a uma forte chuva que caía no local, o veículo que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o Corsa que seguia em sentido oposto.
TRAGÉDIA II
Devido à violência da colisão o veículo Tucson pegou fogo. Os cinco ocupantes morreram carbonizados. No Corsa viajavam quatro pessoas, sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens. Um menino e um jovem também ficaram gravemente feridos. Todos acabaram morrendo no local. O condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo, que trabalha na EMATER e o motorista do Tucson chamava-se Dimas Fernandes da Silva, e era policial civil e pastor.
...