Homem tem vísceras expostas após tentativa de homicídio
(Da Redação) Evandro Araujo Santos, 55 anos, teve suas vísceras expostas após ser brutalmente esfaqueado por Rafael Alves de Souza Machado, ex-marido de sua mulher. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde do último domingo (27), por volta das 17 horas, na rua B, bairro BNH. Evandro Araujo, que além das vísceras expostas, ainda teve parte do nariz decepado no ataque, passou por cirurgias e seu estado de saúde ainda é grave.
Segundo testemunhas, Rafael Alves, residente no Paraguai, mas está passando férias na casa de parentes em Nova Brasilândia, chegou na residência e ameaçou todas as pessoas que estava no local de morte, depois fugiu do local.
A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM), na tarde do último domingo, recebeu um pedido de socorro feito por familiares de Evandro Araujo, a qual tinha acabado de sofrer vários golpes de arma branca (faca). Ao colherem os dados do ocorrido, os socorristas rapidamente se deslocaram a rua B Bairro BNH, com a Ur-075 composta pelos sargentos bombeiro L.Ricardo e bombeiros Arenhart e Queiroz.
Chegando no local, os socorristas se depararam com o proprietário da casa deitado ao solo perdendo muito sangue e com vários cortes desferidos pelo agressor que após o ato evadiu-se do local.
Os familiares presentes estavam em desespero, segundo relatos colhidos no local da ocorrência, o agressor conhecido como Rafinha adentrou na residência, em que sua ex-mulher mora com seu atual marido e se encontrou com um grupo de evangélicos que estava no local fazendo uma visita aos familiares daquela casa. Chegando perto dos evangélicos, Rafael pediu pra que todos saíssem da casa pois ali haveria vários disparos de arma de fogo.
Os cristãos viram quando o agressor adentrou a residência com um certo volume na cintura e rapidamente saíram do recinto ficando na parte da frente da casa e observando o que aconteceria. Desorientado, Rafael indagou o proprietário da casa dizendo que queria ver seu filho e que não sairia de lá, enquanto não visse a criança, fruto da relação com sua ex-esposa.
Evandro e sua esposa tentaram contornar a situação dizendo que o seu filho o qual procuravam não encontrava-se naquele momento e que o mesmo viesse a sair da residência pois aparentava um certo desequilíbrio. Em um ato inesperado, Rafael sacou de uma faca e desferiu vários golpes no atual marido e na ex-exposa, acertando um corte profundo no rosto, chegando a tirar parte do nariz, em seguida aplicou outro golpe no (antebraço) ombro esquerdo e perna direita. Não satisfeito, Rafael golpeu Evandro na barriga, vindo a expor as vísceras. Após o crime, o homem saiu do local a pé, tomando rumo ignorado.
[B]SOCORRO[/B] - Como é de praxe os socorristas prestaram os primeiros socorros no local e rapidamente conduziram Evandro Araujo, com brevidade ao Hospital Municipal, pois ele já havia perdido muito sangue. O homem foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde ainda é grave. Com informações do Corpo de Bombeiros.
...