OCORRÊNCIA POLICIAIS
ACIDENTE
Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 12 horas da última quarta-feira (14), envolvendo sete carretas, sendo que duas vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Ariquemes, Milton Tavares de Souza, 55 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital e Edilson Alves dos Santos, 30 anos, que também foi socorrido pelo corpo de bombeiros recebeu cuidados médicos e passa bem.
OPERAÇÃO KARIPUNA
Na manhã de ontem (15), a Polícia Federal deflagrou a 'Operação Karipuna' em Rondônia. A operação visou desmantelar grupo que ameaçou membro da Magistratura Federal de Rondônia, em razão de sua atuação profissional. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão no Estado. A Polícia Federal cumpriu os mandados nas cidades de Ariquemes e Buritis. Três mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Guajará-Mirim.
ROUBO I
Fernando dos Santos Teixeira, 20 anos, foi preso logo após roubar um celular de uma adolescente. O roubo aconteceu na manhã de ontem (15), por volta das 11 horas, na rua Maringá, entre T-05 e T-06, bairro Nova Brasília. Segundo a Polícia, a menor andava tranquilamente pela avenida Maringá, quando foi surpreendida pelo acusado e em tom de ameaça, pediu o celular. Diante da recusa, ele desferiu uma mordida no braço da adolescente. Depois, o "flamenguista" fugiu do local em desabalada carreira, levando consigo o celular.
ROUBO II
A guarnição da PM composta pelo soldados Maico e Cabral, prontamente chegou no local e após algum tempo patrulhando as imediações, conseguiu localizar o suspeito, já próximo a uma boca de fumo. Com ele, os PM's encontraram o celular roubado da jovem "Corinthiana". Na noite da última quarta-feira (14), duas pessoas registraram ocorrência policial. No Bop, elas informaram que foram roubadas por um elemento alto, moreno e trajando uma camiseta do Flamengo. A equipe do Sevic da 2ª DP, foram acionadas e investigam os crimes.
PRISÃO
Acusada de integrar uma forte e bem estruturada quadrilha, que de acordo com a polícia era responsável por uma grande movimentação de produtos entorpecentes na cidade de Jaru e região, Andreia de Vito foi presa pela Polícia Civil da cidade de Jaru, no início da tarde da última quarta feira (14). Sua prisão ocorreu decorrente a um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário da Comarca de Jaru, o qual lhe imputou uma possível culposidade em crimes relacionados a tráfico de drogas cometido pela já citada quadrilha, que foi praticamente desmantelada pela polícia.
...