TV Nazaré é inaugurada em Ji-Paraná
Estava previsto para a noite de ontem (8), a solenidade para a implantação da TV Nazaré, pela Diocese de Ji-Paraná. Segundo o diretor geral da emissora, Alessandro Lubiana, é possível já perceber uma receptividade positiva da população jiparanaense com essa nova opção. ?Com audiência visivelmente crescente, oferece uma programação que atende a todas as idades e classes sociais, valorizando os traços culturais e a vida. É a Amazônia falando com a Amazônia?, destacou.
Atualmente a TV Nazaré conta com 79 emissoras com concessões através do Ministério das Comunicações, e em Ji-Paraná faz uso do transmissor de um quilo de potência (mil Wats).
Além disso, num futuro bem próximo estará em toda a Amazônia, alcançando aproximadamente nove milhões de pessoas em diversos estados e dioceses da Região Norte, além de parte do Nordeste e Centro-Oeste. Ela também é internacional, ou seja, chega a todas as Américas, ao Norte da África e a boa parte da Europa com o sinal sendo sintonizado do satélite por antenas parabólicas.
PROGRAMAÇÃO: A emissora contará com um programa de tradições gaúchas, o Sul em Canto, apresentado por João Antônio, aos domingos, a partir das 12 horas. Ave-Maria, apresentado por Roberto Carlos, de segunda à sexta-feira, às 18 horas; Caminhos do Esporte, apresentado por Anderson Gonçalves; e o carro chefe o Amazônia é Noticia, apresentado por Alessandro Lubiana, de segunda à sexta-feira, das 11:30 às 13:30 horas, que contará com cinco quadros ( ?Música no Ponto?, ?De Papo com o Fera?, ?Viva bem?, ?Coisas da Nossa Terra?, ?Viva Melhor?).
O diretor presidente da emissora é o bispo da Diocese de Ji-Paraná, Dom Bruno Pedron, que pede a colaboração do empresariado local, ao afirmar ?acreditem e apóiem essa iniciativa de evangelização, e ajudem a transformar este canal em um instrumento de evangelização de qualidade?.
?A TV Nazaré agora é realidade. Estamos satisfeitos com isso. A transmissão é efetuada através do Canal 25 UHF, e contamos com uma equipe de 15 colaboradores dispostos a levar informações do contexto amazônico ao telespectador?, finalizou o diretor, Alessandro Lubiana.
...