OCORRÃNCIAS POLICIAIS
DELEGACIA REGIONAL I
A Delegacia Regional de PolÃcia em Ji-Paraná mudou de endereço na última sexta-feira(16), passando a atender o público na rua Seis de Maio, 1093, centro, nas proximidades do Cine Milani e da pista de caminhada daquela localidade. Funcionando em um amplo prédio anexo ao posto avançado do Detran, desde dezembro de 2010, mas por razões de vedação administrativa apontadas pelo Tribunal de Contas de Rondônia, o Detran não mais pôde fazer frente à s despesas com a locação do prédio.
DELEGACIA REGIONAL II
Por razões de economicidade e em busca de local de melhor acesso ao público interno e externo, iniciou-se o trabalho, por uma comissão composta pelo Delegado Regional Adilson de Almeida Júnior, pelo delegado LuÃs Carlos Hora e pelo agente de polÃcia Saulo Gomes da Silva, estes da 2ª Delegacia de PolÃcia de Ji-Paraná, para incumbência de localizar e formalizar os procedimentos de locação do prédio que abrigaria a Delegacia Regional de PolÃcia e a 2º Delegacia de PolÃcia Civil. Os processos tiveram inÃcio concomitante no mês de junho 2011, e o da Delegacia Regional foi concluÃdo no último dia 16. Para a 2ª Delegacia de Ji-Paraná, o processo de locação também já está concluÃdo e encontra-se na PGE onde está à espera de parecer do processo, que deverá acontecer nos próximos dias.
ACIDENTE
O grave acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (20), na BR 364 KM 872 no distrito de Mutum Paraná há 170 KM de Porto Velho, de acordo com informações de testemunhas, o veÃculo CIVIC ocupado por Nilson Viana Aires, 24 anos e a namorada Monica da Silva Ferreira, 20 anos, o casal vinha sentido Acre a Porto Velho, quando perdeu o controle e bateu após rodopiar na pista, na lateral com o veiculo que vinha no sentido contrario. No momento do acidente chovia bastante e Monica que estava como passageira morreu na hora, Nilson apenas sofreu escoriações leves, o outro casal que estava no veÃculo Fiat Estrada foram levados ao hospital João Paulo em estado grave.
MULTA
Na manhã da última terça-feira (20) a PolÃcia Militar através do comandante da guarnição Ferracine e sua equipe aplicou várias multas em veÃculos estacionados em local proibido no centro da cidade de Jaru. O fato aconteceu na rua Florianópolis esquina com a Padre adopho Rohl em frente a Caixa Econômica, várias motocicletas estacionada em local, que por lei, é reservado para pessoas especiais. A falta de respeito dos condutores fez com que várias multas fossem aplicadas, e com isso quem sabe na próxima não farão outra vez. Estas vagas existem por lei e quando o assunto é lei, deve ser cumprido.
...