Correio Popular Notícia




OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Data da notícia: 26/12/2011
Foto:

BALANÇO
O balanço da Polícia Rodoviária Federal demonstra números que, apesar de ainda alarmantes em relação ao índice de acidentes, aliviam no quesito morte: em 2011 foram 142 acidentes, 87 feridos e quatro mortos. No ano passado, durante o mesmo período compreendido entre os dias 16 a 25 de dezembro, foram 116 acidentes, 92 feridos, mas infelizmente, sete mortos - três a mais que neste ano.

AFOGAMENTO
Uma jovem morreu afogada na manhã do último domingo (25), dia de Natal, no rio Jaru. Jordana Lago Zangarini, 28 anos, estava por volta das 7h30 no balneário Bela Vista, localizado na Linha 607, em companhia de um amigo, que reside no Estado de Minas Gerais e está em Jaru a passeio, e se afogou no momento em que tomavam banho. O amigo da jovem disse que os dois seguiram pela manhã para o balneário e estavam tomando banho no rio quando a mesma se afogou. Ele teria visto quando ela submergiu após um mergulho e depois não deu mais sinal de vida. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros dos municípios de Jaru e Ji-Paraná realizaram buscas nas fortes águas do rio Jaru, que está bastante cheio, e localizaram rapidamente o corpo da jovem. A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil também estiveram no local para registrar o acidente.

MORTE
O dependente químico, conhecido apenas como Maicon Ferreira ou "Mineiro", foi assassinado na manhã do último sábado (24), com três facadas. A morte ainda é um mistério para as autoridades policiais de Ji-Paraná. Segundo a Polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro 02 de Abril, quando ao passar pela Avenida Marechal Rondon, em frente ao Posto Vitória 1, se deparou com várias pessoas correndo atrás de um elemento. Quando avistaram a viatura, os populares pediram socorro, informando que o homem em fuga, se tratava de um ladrão. Logo em seguida o suspeito caiu próximo a viatura e não se levantou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e os BM's constataram três pequenas perfurações pelo corpo do suspeito. Ao dar entrada no Pronto Socorro do HM, o suspeito não aguentou aos ferimentos e entrou em óbito. A polícia também informou que a vítima possuía várias passagens pela justiça por Roubo e Furto.

ASSALTO A BANCO I
Três homens fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil no município de Nova Brasilândia. O trio, segundo informações preliminares, agiu durante uma hora e trocou tiros com a Polícia Militar; o saldo é de um cliente ferido. Profissionais do SAMU foram acionados para o resgate à vítima, mas os assaltantes acabaram utilizando a viatura para fuga com reféns funcionários do próprio banco. Uma gerente e outros dois funcionários teriam sido levados pelo grupo para garantir o sucesso da empreitada criminosa. Os quatro bandidos, armados com fuzis e metralhadoras fugiram em uma ambulância levando aproximadamente 250 mil reais da agência.


ASSALTO A BANCO II
Os suspeitos seguiram pela linha 114 que fica entre os municípios de Nova Brasilândia e Alvorada do Oeste, e após libertarem os reféns, abandonaram o veículo e embrenharam-se no mato. Há informação ainda de que, um dos fuzis que está de posse dos agentes, possui acoplada a ele uma luneta de longo alcance. O delegado de Alvorada do Oeste Henrique Bittencurt juntamente com o major Sitiá subcomandante de Cacoal estão no local coordenando as equipes de buscas. Policiais militares do Grupo de Operações Especiais e do Núcleo de Inteligência do 2º BPM (Ji-Paraná) também estão apoiando as equipes na captura dos suspeitos.

Fonte:






Noticia vista 1665 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.