Comerciante é assassinado a tiro na porta de casa
(Da Redação) O comerciante Nilton Pereira de Sá, mais conhecido por ?Mineiro?, proprietário de um comercio denominado ?Bar da Pedra?, foi assassinado com vários tiros na frente de seu filho menor de 13 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (27), na rua T-3 com a Sena Madureira, bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta, abordaram a Nilton Pereira, momento em que chegava de bicicleta, juntamente com seu filho, em sua residência. De posse de uma arma de fogo, o assassino pediu para que a criança descer da bicicleta e entrasse na casa. Depois, atirou várias vezes contra ?Mineiro?, que acabou falecendo no local.
A perícia técnica esteve no local e constatou cinco perfurações na cabeça do comerciante. O delegado de plantão Julio Cesar Paixão, também esteve no local e iniciou as investigações.
Nilton Pereira havia sido preso no dia 28 de junho deste ano, pela Polícia Rodoviária Federal, quando trafegava pela BR 364 em um veículo Fiat Strada, ?dublê?. Em seu depoimento na delegacia, Nilton disse que tinha comprado o veículo de boa fé e que não sabia sobre a sua procedência criminosa.
Amigos de Mineiro disseram, durante o velório ontem (28), que ele havia comentado com várias pessoas que tomaria medidas para receber o seu dinheiro investido no veiculo apreendido e que não mediria esforço para ser ressarcido dos prejuízos.
...